quarta-feira, 25 de julho de 2007

Desafio da página 161

Fui desafiada também pela Nídia para mais este desafio que consiste em:
1. Pegar no livro mais próximo
2. Abri-lo na página 161
3. Procurar a 5ª frase completa
4. Colocar a frase no blog
5. Não vale escolher a melhor frase nem o melhor livro (usem o mais próximo)
6. Passar o desafio a cinco pessoas

E aqui está ela:
"Tem direito a quinze dias no final da licença de maternidade (de quatro meses)."
Lamento, mas o livro mais próximo mesmo era o manual de Direito do Trabalho!

E as desafiadas são:
A Rita, mamã da Mariana;
A Teresa, mamã da Luana;
A Cristina, do blog CristinaCreations;
A Magy, mamã do Paulo;
A Sofia, mamã do Bruno;

5 comentários:

Cristina disse...

O livro é guia completo pra cuidar de bébés e crianças e a frase é a seguinte:
Aos 9 meses,o bb consegue inclinar-se para a frente e para os lados sem perder o equilibrio.

Mamã trintona disse...

Quando fizer esses desafios acho que alguém me vai querer bater porque não me vou lembrar de todas as meninas que me desafiaram. lol
Joquinhas
Sofia

P.S.- Já falei com o Sr. Pai sobre o convite que me fizeste e somos bem capazes de aceitar. Só teremos mesmo de acertar quando irá ser.
Mesmo sem te conhecer pessoalmente já te considero uma grande amiga.

magda disse...

oi babe
já respondi ao teu desafio, heheheh saiu uma coisa gira de se ver :)
em questão a concentração tb achei que estavam menos pessoas mas dizem que foram 24.100 px
chiça penico
olha e desculpa lá eu não comentar passo por cá de x em quando mas sou tao preguisosa para comentar que nem fazes ideia
beijokas grandes
Magy
www.Vespinha2005.blogspot.com

magda disse...

ha é verdade
fostes ver o desfile da escolinha do Paulo????
fiquei curiosa
Magy

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,