quarta-feira, 25 de julho de 2007

Desafio "the seven random meme"

A Lígia já me tinha desafiado há algum tempo para este seven random meme, mas só agora surgiu a oportunidade.
Ditam as regras que cada pessoa escreve 7 factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras 7, deixando um comentário no blog para que essa pessoa saiba que foi desafiada.

1. O pitukinho e o G. foram a melhor coisa que já me aconteceu na vida!!
2. Tenho um feitio terrível, mas quem me sabe levar tem tudo o que quer de mim!
3. Sinto muito a falta do meu Ruby...
4. Adoro a minha amiga Cátia e acho que toda a gente devia de ter uma amiga assim!
5. Queria poder abraçar muito brevemente as minhas primas Zélia e Lisa.
6. Adoro convivios, churrascadas, festas e jantaradas com a maralha.
7. Gosto muito de conduzir, de carros e passeatas 4x4.

E as desafiadas são:
A Rita, mamã da Mariana;
A Teresa, mamã da Luana;
A Cristina, do blog CristinaCreations;
A Rute, do blog Miminhos da Rute;
A Magy, mamã do Paulo;
A Sofia, mamã do Bruno;
A Carla Sofia, mamã da Mafalda.

2 comentários:

Cristina disse...

1- A minha filha é a melhor coisa que tenho na vida,dava tudo por ela.

2- Sou boazinha mas quando me pregam uma partida má,também sei ser mázinha.

3- A minha maior tristeza foi o meu 1º bb morrer na minha barriga.

4- Estou feliz por ter reencontrado a minha melhor amiga em França,da qual não tinha notícias havia cerca de 8 anos.

5- Tenho saudades de passear no meu país natal e dos seus magnificos museus.

6- Adoro estar em família,são momentos extraordinários.

7- A minha ocupação favorita é pintar móveis para personalizar.


PS: Não sei se percebi bem o objectivo deste desafio,mas pronto...lol

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,