quinta-feira, 26 de julho de 2007

É dia de celebrar os Avós!


Celebrar a experiência de vida, reconhecer o valor da sabedoria adquirida, não apenas nos livros, nem nas escolas, mas no convívio com as pessoas e com a própria natureza. Com alegria! Com gratidão! Com muita ternura! Os Avós são a voz do passado e a presença que deve alimentar o futuro. Aquelas histórias que contam vezes sem conta sobre o antigamente e que eu adoro ouvir... os miminhos que só eles sabem dar... aquelas palavras doces que confortam...
São pais duas vezes, os meus segundos pais e enchem o meu coração de orgulho e gratidão.

3 comentários:

Mamã trintona disse...

Imperdoável. Esqueci-me do dia dos avós e não liguei aos que ainda tenho e que não deve ser por muitos mais anos.
Adoro os meus avós, principalmente a minha avó que é uma querida e uma lutadora. Ainda há pouco tempo partiu uma perna mas teve uma recuperação impressionante para os seus quase 85 anos. Quem dera a muito jovem ter uma recuperação como a que ela teve.
Infelismente vivem a cerca de 160Km da minha casa e nem sempre dá para os irmso visitar. Normalmente vamos lá no Natal e no Verão. São poucas vezes. Eu sei. Mas a vida está cara e não dá para fazer viagens destas muitas vezes.
Bem... que ganda testamento. Hoje dá-me para isto. Estou nostálgica.
Joquinhas gandes
Sofia

P.S.- Enviei-te um mail

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,