quinta-feira, 5 de julho de 2007

JAMAICA


Acabadinha de chegar de férias na Jamaica, está a minha querida amiga Maria!
Que inveja! E eu que tenho fixação por esta ilha do caribe há anos.
A música reggae, praias de areias brancas e águas azul-turquesa, cascatas cristalinas, o verde tropical da vegetação, os frutos de cores berrantes que caiem das árvores, os hotéis com praias privadas, paisagens românticas, um pôr do sol lindo...

Ahhhh... o que eu não dava para estar agora numa esplanada entre a trilogia "café, sol e rum", e uma música ao vivo...
Mas as férias ainda estão tão longe que mais parecem uma miragem...

4 comentários:

Teresa disse...

Aiii Martinha nem fales em férias. este ano optámos por não ir para fora por causa da Luanita, então vamos para o Algarve, o que já não é mau.
Mas já temos a cabeça nas férias do ano que vem, as verdadeiras!
beijinhos querida

Catia disse...

sei o k é estar a sonhar por férias,eu ainda não me decidi se sempre vou ao brazil-salvador da baia,talvez até lé ainda mude de ideias.mas não há duvida k só a foto já é super convidativa.é bom sonhar nem k seja acordada.jocas fofas.

CsL disse...

inveja... muita inveja.. grrr
;o)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,