quarta-feira, 18 de julho de 2007

Sexta 13 em Segunda 16


Pois foi! A minha sexta-feira 13 foi na segunda-feira. O pitukinho adoeceu, o maridão torceu o pé, o jipe da minha mãe teve um furo. Desde então, as noites são passadas em branco, chegando a dormir sentada no chão com a cabeça pousada no colchão da cama, as manhãs são passadas no centro de terapia (o maridão vai ter o pé imobilizado pelo menos 15 dias) e as tardes passadas no stress do office!
Entre preocupações extenuantes, actividades a alta velocidade, prazos curtos e rígidos parece que toda a gente me acha mais magra.
Será que a minha dieta tem que passar obrigatoriamente por este estado de espírito??

5 comentários:

Luana Andreia disse...

Oh minha linda onde é que eu já vi isso?!?
Eu também só emagreço com stress, ce la vie!
Mas espero que tudo volte À normalidade, menos os quilitos que perdeste!!!
Pelo menos tanta correria tem os seus frutos não é? Nem que seja isso para nos animar...
Precisava de arranjar grandes correrias também :( Ando a sentir-me a ultima baleia à face da terra :(
Beijinhos e coragem, que tudo se resolva rapidinho

keridalindinha disse...

Miga tudo vai ficar bem rapidinho!

Catia disse...

para ti uma joca fofa e anima-te,podia sempre ser pior.............estou a torcer por dias melhores.jocas

CsL disse...

Bolas, espero mesmo que depois da tempestade venha a bonança. :\

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,