segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Corrente de Amizade


A Rute convidou-me a participar na corrente da amizade entre blogueiras que funciona da seguinte forma:
cada pessoa escolhida indica mais dez com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas as participantes, devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentario avisando da corrente.
Assim sendo, retribuo o miminho à Rute e passo a corrente para:
1- a minha priminha Teresa
2- a minha priminha Lisa
3- a minha comadre Nídia
4- a minha comadre Rita
5- a Lígia
6- a Sofia
7- a Magy
8- a Elsa
9- a Sofie
10- a Carla Sofia

4 comentários:

keridalindinha disse...

Olá, lindona, 1º quero agradecer o convite, dizer que nesse dia eu não era companhia recomendável para ninguém....
Agora esta corrente!!! Tou a escorrer de baba!!!!:P
Aceito a corrente e vou faze-la assim que consiga, prometo!! As férias tão à porta e tenho que deixar o máximo feito!
Beijo enorme em vocês.

Rita disse...

Olá comadre! Já lá tens um miminho no meu blog também!

Beijoca grande! :)

Rita.

mama babada disse...

Ola miga! Tens uma corrente no meu blog para passares.
Beijokas
Nídia e Eva

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,