sexta-feira, 3 de agosto de 2007

É da idade!

Ultimamente tenho me desiludido com certas situações... e isso faz com que fique um bocadinho triste em dias como este!
Por vezes tenho a certeza que as pessoas não me compreendem e parece mesmo que falo uma linguagem diferente!!
Mas porque a desilusão faz parte da vida, este ano quero fazer algo diferente!
Quero libertar-me da dependência do socialmente correcto. Hoje quero ser eu mesma. Quero agradar a mim mesma e só a mim! Quero sorrir apenas quando tiver motivos para isso e não porque fica bem. Quero falar apenas com quem me faz sentir bem. Quero estar apenas com quem está sempre presente na minha vida...

6 comentários:

Rita disse...

Não fosse este o dia de te mimares a ti própria.. e o dia para te mimarem! :)
Miga, recebe HOJE, um pouco do meu miminho, mesmo de longe, quero que saibas que estou aqui e que o que mais te desejo é que a vida te sorria SEMPRE!
Aproveita ao máximo, para que neste dia TU te sintas bem, porque o mereces!
Um beijo do tamanho do mundo, de alguém que te deseja as maiores felicidades e que (de longe) te ajuda no fôlego de soprar mais uma velinha! :)
Não estou presente contigo, mas estás no meu pensamento. Feliz Aniversário, minha querida!

Rita.

Luana Andreia disse...

É Martinha... Assino em baixo...
Deviamos ser assim todos os dias, eu sou um bocadinho assim, talvez por isso o Joca diga sempre que as pessoas me amam ou me odeiam, porque não faço frestes, sorrisos amarelos, quem gosta gosta, quem não gosta paciência!...
Já me desiludi muito, e ainda continuo...
Mas hoje é dia de festa!!!! Vamos celebrar!!!
beijinhos no teu coração

keridalindinha disse...

E quem fala assim não é gago!!
Subscrevo inteiramente.
Beijocas.

Luis disse...

Haja alegria.

CsL disse...

Ui, eu também percebo bem o que dizes... E já mudei muito por causa destas desilusões, o tempo que já perdi a tentar agradar aos outros, o tempo que perdi a tentar juntar amigos que nem se lembram de nós o ano todo.. enfim..
Realmente o aniversário é um dia especial que deve ser repartido com pessoas especiais, e pelo que vejo (leio), essas não te faltam! :)

Muitos Parabéns!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,