segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Encurralada entre emoções...

Perdida entre quatro paredes, olho em redor e nada encontro... nem uma saída, nem um pouco de luz... nada!
Apenas o pensamento flui. Sinto emoções que são facadas frias. Tenho o coração dilacerado por este pesar que não me abandona.

Esta mágoa que não passa, por razões que eu mesmo não consigo entender...
Quero voltar atrás no tempo...
Quero poder apagar a dor que carrego no coração...
Quero não sentir a falta de quem não sente a minha...
Quero não me preocupar...
Quero sentir indiferença!
Quero esquecer!!

I miss you,
I miss your smile,
And I still shed a tear
Every once any while

And even though we're different now,
You're still here somehow,
My heart won't let you go,
And I need you to know,

I miss you,
Shalalalala,
I miss you...

I Miss You - Hannah Montana

4 comentários:

CsL disse...

E agora algo que nada tem a ver com o post!
Vou de férias (espero...)!

Muitos Beijos,
Carla Sofia

Catia disse...

MINHA QUERIDA,GOSTAVA DE PODER ARRANCAR ESSA DOR DO TEU CORAÇÃO E DEITÁ-LA PARA BEM LONGE ,MAS.....NÃO O POSSO FAZER,AQUILO QUE EU ACHEI QUE ESTAVA AO MEU ALCANCE EU FI-LO,MAS HÁ DECISÕES QUE NÃO POSSO SER EU A TOMAR.APENAS DOU CONSELHOS, FICO BASTANTE TRISTE POR SABER QUE ATRÁS DESSE SORRISO EXISTE UMA DOR QUE TEIMA EM NÃO DESAPARECER,GOSTAVA DE PODER ACALMAR ESSE CORAÇAÕZINHO,POR ISSO SE HÁ ALGO QUE AINDA NÃO TENHA FEITO PARA TE AJUDAR, AVISA.SABES QUE TE AMO MUITO E FICO TRISTE POR TAMBÉM O ESTARES,EU SEI QUE NADA É COMO ANTES MAS TALVEZ O TEMPO AJUDE A ENCONTRAR A PORTA CERTA PARA ACABAR COM A TUA DOR.TE AMO DO FUNDINHO DO MEU CORAÇÃO.DA TUA SEMPREEEE AMIIIIIIIIIIIIIIIGA.JOCAS FOFAS.

MC disse...

Eu sei Cátia que amigas como tu aparecem a cada 5 vidas, por isso te estimo e te adoro tanto.
E sei que me conheces o suficiente para saber que aquilo que não consigo ultrapassar me faz remeter ao silêncio. Mas aqui, talvez por encarar o blog como um monólogo, consigo dizer o que me vai na alma.
E também sei que partilhas desta minha dor. E que a entendes e aceitas como mais ninguém.
Não entendo, não aceito, não consigo ultrapassar...
Talvez o tempo sare esta ferida...
De qualquer forma sei que foste, és e serás sempre o meu porto de abrigo!
És mais que amiga! Mais que irmã!!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,