quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Hoje estou...

... deprimida, triste, insatisfeita, desiludida, nostálgica!
Sinto saudades de quando era mais nova, da ansiedade de uma saída à noite, de beber uns copos com o pessoal amigo, de dançar até não conseguir levantar os pés.

Sinto saudades das amizades...
Das farras...
Das brincadeiras...
De tudo!
Por outro lado, estou numa fase muito feliz... tenho ao meu lado uma pessoa que amo muito, que me faz feliz todos os dias e me ajudou a construir uma família!!

8 comentários:

Elsa disse...

Sabes... até parece que estás a falar por mim! Sinto o mesmo, tal e qual! Principalmente sinto falta de 1 coisa que não dizes, de dormir, de descansar, de acordar ao meio-dia, era só isto que acrescentava ao teu texto!
Força! A ti e a mim e a todas as mamãs cansadas! Temos de pensar que somos felizes, temos os nossos bebés lindos!
jinhus

Catia disse...

APESAR DE TUDO O QUE SENTES POIS ÉS HUMANA,LEMBRA-TE SEMPRE DAS PESSOAS QUE TE AMAM E TE FAZEM FELIZ SEM PEDIR NADA EM TROCA.TENS NA TUA VIDA O BEM MAIS PRECIOSO QUE DEUS TE DEU,QUE É O NOSSO DIOGO,SEI QUE APESAR DE TODO O CANSAÇO ELE TAMBÉM TE DÁ MOMENTOS HILARIANTES,E PREPARA-TE PARA OS QUE AINDA ESTÃO PARA VIR QUANDO ELE COMEÇAR A FALAR.FAZES AMANHÃ DIA 3 AGOSTO 34 ANINHOS,E É O PRIMEIRO ANIVERSÁRIO QUE PASSAS COM O DIOGO,NO ANO PASSADO ELE AINDA TAVA NA BARRIGA,PORTANTO GOZA BEM O DIA QUE ELE AMANHÃ É SÓ PARA TI .GOSTEI DE TI DESDE O PRIMEIRO INSTANTE EM QUE NOS CONHECEMOS E O CARINHO E AMIZADE DEPRESSA CRESCEU E DEU LUGAR AO IMENSO AMOR QUE SINTO POR TI.QUERIDA AMIGA,,COMPANHEIRA,OUVINTE,CONSELHEIRA,PARA TI NESTE TEU DIA UM BEIJO RODEADO DE ESTRELAS,QUE DEUS TE ABENÇOE TODOS OS DIAS DA TUA VIDA.FELIZ ANIVERSÁRIO AMOR.JOCAS DA TUA SEMPRE AMIGA QUE MUITO TE AMA.CATIA VAIRINHOS

Mamã trintona disse...

Chama-se a isso nostalgia e deve ser por já estares com 34 aninhos.
Muitos parabéns, querida. Que contes muitos e bons junto dos teus 2 homens. Que tenhas um dia muito feliz.
Não sei porquê mas acho que não te irás esquecer deste dia pois ficará marcado pelo nosso primeiro encontro.
Joquinhas gandonas e até logo
Sofia

Teresa disse...

Martinha...
Sei e não sei do que falas...
Gostava de voltar atrás no tempo, mas saber que o futuro iria ser tal e qual como é hoje.
Gostava de voltar ao passado não para viver isto ou aquilo, porque infelizmente não tenho nada de bom para recordar.
Gostava de voltar ao passado para ter adolescência, para rir, sair, brincar, poder ter amigos,...
Não sei o que é saudades de folia e alegria porque nunca a tive antes.
Por isso recorda, porque recordar é viver!
Fomos abençoadas pelas nossas familias tão lindas, e quis o destino que nos juntassemos na mesma familia...
Neste momento tenho uma familia, e acredita que é o bem mais precioso que se pode ter para que os nossos tesouros cresçam saudaveis!
Adoro-te minha linda e PARABENS pelos 34 aninhos e por seres quem és!!!

keridalindinha disse...

Ouvi dizer que hoje 03/08 é dia de festa!!! Muitos parabéns.
Amiga nem todos os dias temos que estar com um sorriso estampado nos lábios, temos dias em que precisamos de ser acarinhadas e paparicadas!! Hoje deve ser um desses dias...
Eu também tenho imensas saudades do meu passado, das borgas, dos amigos, mas não tinha a minha filha, hoje tal como tu, não a troco por nada, mas um diazinho de borga com os amigos de sempre também não nos faz mal...
Beijoquinhas gigantes.

Lisa disse...

Martinha, que tanto gostaria de ter passado o dia to teu aniversario ao teu lado. A ultima vez que passei o dia dos teus anos contigo foi em 1994. Passamos o dia na praia, ao sol e voltamos a um restaurante para festajar os teus 21 anos e etsvamos ambas com um 'tan' de morrer! Pretas estavamos nos e desse dia tenho uma foto de nos duas tao linda que nem posso olhar a ela sem ter lagrimas.

Que tanto tambem desejava de te poder abracar e te apoiar nos momentos que estas triste, desiludida e triste. Life gives us challenges that it knows we can overcome. It makes us stronger, sometimes harder, but in the end we have lived a full life.

Quero que saibas, e que o sintas, que te amo imenso e as saudades nao sao so palavras, mas sao reais mesmo, uma dor no coracao de nao te poder ver e abracar, e ainda mais agora que ambas temos filhos.

Happy birthday and make the most of your special day! xxx lisa

CsL disse...

Acho que é da rotina não é?
Faz-nos pensar em dias sem preocupações, sem ter q pensar em sair de casa e não esquecer da comidinha, da babete, da chupeta, de sei lá o quê...

Mas depois, basta olhar para aquelas carinhas larocas e... é uma alegria!! :)

Mas concordo com a tua amiga, um dia de borga não faz mal nenhum, até ajuda a desanuviar! Lol!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,