segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Mas eu não sofria disto, posso jurar!


Sexta-feira, dia 17.
Apareceram quase todos os “convocados” para ajudar o G. a apagar as velas no bolo-surpresa. No meio de muito bolo e muito espumante, alguém decidiu que era tempo de eu e o G. sairmos para uma night out!
Com os bares a fecharem, Albufeira a parecer infinitamente longe, restou-nos, pois o Gecko Club. O espaço é absolutamente fabuloso, o staff é uma simpatia, a música é daquela que ainda dá para dançar, mas olhando de relance constatamos que a média de idades dos presentes ronda os 16 anos. Olhando as pitecas - camones na sua maioria - que (se) comem com os olhos e o corpo, vestidinhas p'rá night, ou seja, com pouco mais que uns trapinhos a cobrir o corpo, dou por mim a pensar que é por estas (e por muitas outras) que a condição de mãe não me toldou a vontade de acompanhar o G. em noitadas e borgas. Que ele até nem é disso e muito menos predisposição tem para tal desde que abrimos o bar.
Mas especialmente em alturas que nos esforçamos por descobrir a "malta da nossa idade" e não a vislumbramos em lado nenhum, damos por nós encostados ao bar, a pedir mais uma corona e uma smirnoff e a comentarmos que temos a criança mais linda do mundo!
De modo que, depois de muito smirnoff ice, muita dança, muita noite e muita idade (...!), estive, por assim dizer, completamente derreada todo o fim de semana!
Mas eu não sofria disto, posso jurar!
Por muito que me digam que aos 34 anos ninguém é velho, ninguém me tira da cabeça que com a maternidade vem um rol de maleitas que ataca mais do que eu gostaria...

2 comentários:

Rita disse...

Pois é, comadre!
Velhas não estamos, mas já não estamos mesmo nestas novas ondas.. :) Como eu te entendo!!
Já em tempo era cliente do Gecko, porque lá trabalhava o padrinho da Mariana e o sentimento era mútuo. Aquelas miúdas faziam-me confusão.. e não sabes tu quanta!! O que me anima mesmo é que a idade delas já tive, e por muita loucura que se pudesse fazer naquela altura, acho que ao pé delas era uma santa com direito a procissão e tudo!!! :)
Beijoca de parabéns ao G (super-atrasada!!) e outra enorme pra ti!!

Rita.

P.S.: Adorámos o convite. Estou só à espera do horário pra setembro pra te confirmar.. só te posso dizer que adorava ir e vou fazer os possíveis para aí estar! :)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,