segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Sentimentos...

Porque não me sentia com vontade de agradar a gregos e a troianos, resolvi na sexta-feira ir directa a casa. Sem sequer passar pelo bar.
Mas como eu não me canso de dizer, toda a gente devia de ter uma amiga como a minha querida Cátia!

Cheguei a casa e esta estava toda enfeitada com balões! Casal garcia e bolinho de chocolate no frio! Ela e a irmã chegaram logo depois para me acompanharem nos ditos. Ainda fizemos uma pizza party!
Sabe tão bem sentirmo-nos queridos e amados por alguém. Alguém que não nos cobra nada em troca e que nos aceita tal qual nós somos...Alguém que não aparece de repente na nossa vida para desaparecer logo após...
Amo-te muito querida Cátia! E tudo aquilo que provocou este meu estado de espírito nestes últimos tempos só serviu para me fazer ver realmente o quanto significas para mim e o quanto sabes ser minha amiga! Nunca me desiludiste e estás sempre e incondicionalmente do meu lado. Obrigada por existires e por fazeres parte da minha vida!

5 comentários:

Catia disse...

também te amo muito doidona.espero que estejas a usar a prenda...também te agradeço por fazeres parte da minha vida,pois tens sido uma amiga sempre pronta para me ajudar.sabes que estou cá para o que der e vier.jocas fofas.

keridalindinha disse...

Linda amizade sim senhora, daquelas para a vida!! Parabéns por se amarem mutuamente, e serem as companheiras de tudo!

Paula,Tomás e Salvador disse...

É tão bom ter amigas assim...
PARABÉNS! E não deixem que nada vos separe nem estrague essa amizade!
Beijocas

CsL disse...

Oh! Fizeste anos?
Desculpa o atraso mas muitos parabéns!!!!!!!
Ainda bem que as tuas amigas tornaram este dia ainda mais especial!

Muitos Beijos,
Carla Sofia

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,