sexta-feira, 31 de agosto de 2007

FIPA


Várias praias da região do Algarve foram o cenário escolhido para o Festival Internacional de Pirotecnia do Algarve, que se prolonga até dia 9 de Setembro. Depois da Praia dos Pescadores em Albufeira, da Praia da Rocha em Portimão, da Praia do Carvoeiro em Lagoa e da Meia Praia em Lagos, ontem foi a vez da Praia de Quarteira receber o FIPA com a demonstração da empresa New Fireworks of Brazil.
Mas se o FIPA é suposto ser uma demonstração do melhor que se faz na arte pirotécnica no mundo, os brasileiros deixaram muito a desejar...
Foi um bonito espectáculo de 15 minutos, enquadrado no belo cenário natural das praias de Quarteira, mas nada emocionante e muito menos “... um deleite para os olhos e para a alma dos que assistirem...”
O festival encerra a 9 de Setembro na Praia de Monte Gordo com a demonstração da empresa Portuguesa Grupo Luso Pirotecnia.
Espero Rita, que tenham mais sorte aí nos teus lados e que os Portugueses se consigam inspirar nos magníficos cenários de rara beleza natural das nossas praias e estes sim, proporcionem um espectáculo único!