sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Contrariedades de outras vidas...

Será possível passar pelas contrariedades de outras vidas, as quais se apresentam sentidas a quem nada mais quer do que a sua vida, sem perder o sorriso?
Será possível, ainda que não se vislumbre uma luz no horizonte, manter força interior, lutar pelo que nos pertence e ajudar aqueles que, ao nosso lado, se estão a afundar no desespero?
Emoções de quem não esquece a dor, vivida, sofrida e sentida como uma ferida, pela ousadia daqueles que pensam saber tudo e nada sabem, ousam querer tudo e o conseguem à custa da infelicidade dos outros. Será que têm esse direito?
Será mesmo necessário que a felicidade de uns se contraponha à infelicidade de outros?

2 comentários:

Catia disse...

ESPERO QUE ESSA DOR PASSE,TENS SEMPRE O MEU OMBRO PARA CHORAR E O MEU OUVIDO PARA GRITAR...TENS-ME PRESENTE NA TUA VIDA PARA TODOS OS MOMENTOS EM QUE PRECISES,SABES QUE APENAS NOS SEPARAM 15 MINUTOS DE CARRO E ESTOU AO TOQUE DE UM TELEMÓVEL.ADORO-TE MINHA AMIGA.QUE O AMOR DE DEUS TE CUBRA DE AMOR E ACALME TEU CORAÇÃO.QUE DEUS TE GUARDE E TE PROTEJA.ADORO-TE.DA AMIGA QUE TE AMA MUITO CATIA VANESSA

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,