quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Desafio da Taça

Fui convidada para postar mais um desafio... desta vez consiste em deitar cá para fora o meu estado de espírito no momento...

Hoje sinto-me...
* cansada: esta tem sido uma semana extremamente stressante. Jantar em frente ao pc -o que estou a fazer agora- e chegar tarde a casa tem sido uma constante. Não tenho tempo para nada, o que já me causou dissabores...
* desiludida: percebi que afinal os protocolos têm que ser respeitados, sob pena de gerar mal-entendidos ...
* atrasada: quero enviar as últimas IES's hoje, porque não gosto de deixar as coisas para o último dia e já estou a ver que vou pernoitar aqui no escritório e o pitukinho em casa dos avós...
* triste: por não poder estar presente na festa de aniversário do meu compadre Renato, que completa hoje 34 verões...
Lanço o repto de fazer este desafio, mais uma vez, aos leitores deste blog e a todos que o queiram.