quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Desafio do Eu (Me!)

Recebi este desafio por mail, vindo de três continentes. Resolvi postá-lo aqui.
Um desafio cujo objectivo é dar-nos a conhecer um pouco melhor aos outros. Depois devemos passá-lo aos nossos contactos.
Por isso o desafio fica lançado a quem lê este blog e a todos que o queiram fazer.

Um dia... o dia em que troquei quase 150 sms's com o G.!
Um momento... o momento em que soube que estava grávida!
Uma tristeza... a morte do meu Ruby...
Uma esperança... de ainda tirar o curso de direito...
Uma dúvida... será que o nosso toyota alguma vez volta a ser jipe...?
Uma certeza... o Amor que sinto pelo pitukinho e pelo G.
Um desejo... de ter uma casa onde o pitukinho possa correr e andar de bicicleta
Um segredo... se disser deixa de o ser...
Um mundo... o interior das minhas malas!
Uma alegria... o nascimento do meu pitukinho!
Uma saudade... enorme, das minhas primas que estão na Austrália...!
Um saber... que o saber não ocupa lugar!
Um medo... de osgas, lagartixas...mas sou incapaz de matar qualquer uma...!
Uma música... hate me de Blue October
Uma cor... preto
Uma bebida... amarguinha com gelo e limão
Um desporto... motorizado, de preferência todo-o-terreno
Uma comida... açorda (alentejana, marisco, bacalhau...)
Uma estação do ano... primavera
Um sabor... manga
Um cheiro... terra molhada
Um carro... de sonho? Hummer H2 Sut!... Mas também podia ser um mustang, seja ele shelby GT500 ou GT convertible de 98...
Uma flor... rosa, definitivamente!
Uma cidade... Tavira, Lagos ou Sevilha!