segunda-feira, 17 de setembro de 2007

A & S - Um efeito borboleta!

Foi no passado fim de semana que fomos partilhar e testemunhar o grande e lindo momento de felicidade de dois amigos. Prenuncio de coloridas borboletas, que foram temáticas na festa, foi um casamento muito alegre que mais parecia uma dessas histórias de contos de fada, onde os romances são perfeitos e recheados de muita felicidade. O dia esteve fantástico em todos os aspectos. Desde a cerimónia até à festa, passando pelo tema, o carro que os transportou, local do banquete, o bolo da noiva, a decoração da sala,... Até deu para ficar emocionada... Logo eu, que tenho uma certa... alergia... a casamentos.
O meu fatito, que já tinha feito um casamento há poucos meses atrás, fez-me o favor de não me servir... por ficar largo! Não cheguei a me decidir, se fiquei contente por ter que apertar as calças com pregadores, ou furiosa por não ter experimentado a roupa antes... Bem, mas o corpete lá tapava a cintura das calças, a a coisa até parece que passou desapercebida... Contrariamente aos sapatos (e estou cansada com usá-los) que resolveram apertar-me os meus ricos pezinhos! Bem, mas a festa estava perfeita demais para ser estragada por um pormenor destes, por isso... tira-se os sapatos e anda-se e dança-se descalça (para desespero da minha mãe!).
Chegados a casa, é hora de pôr a criança a dormir (ah, sim! ...porque quem sai aos seus não degenera e quando há festa, ainda por cima fabulosa, o pitukinho não se deixa dormir), arrumar a bagunça em que ficou o apartamento e recuperar forças para o dia seguinte... Nem o peso ou as dores nas pernas me fizeram ficar na cama. Afinal é dia de folga do G. e como tal tem que ser (bem) aproveitado.
E para a semana há mais casamento e baptizado!

7 comentários:

Cátia Pereira disse...

Como gosto de casamentos.
Olha o mail é pataskinha@hotmail.com
Estamos no Alentejo, em porto covo.
Beijokas

David Nunes disse...

Já agora ate ficava bem dizeres onde foi o copo de agua, se foi assim tao bom, ate me dava geito saber onde foi.

Catia disse...

mais vale 40 pregadores que roupa apertada.estou contente por a roupa te ter ficado larga,é bom sinal.jocas

Luis disse...

sempre em festa! haja carteira que aguente.

Luis disse...

sempre em festa! haja carteira que aguente.

Ângela disse...

Olá amiga adorei a tua visita no meu blog, também já tenho saudades vossas e saber noticias do teu pequenino...
Desde que voltei a escrever no blog novamente que fui ao teu blog e privatizaste, por isso nunca consegui entrar.
Mas adorava continuar a saber noticias vossas.

Beijinhos grandes

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,