quinta-feira, 27 de setembro de 2007

... Silêncios de mim...

Tenho um grito preso na garganta... quero soltá-lo, mas não consigo... Apetece-me fugir para bem longe, mas não consigo correr, sequer andar...
Porque há pessoas que nos desiludem e situações que são verdadeiras desilusões...

Não posso perder o rumo, mas trago a vontade presa na alma...
Sinto que me falta o norte... sinto que me falta um ponto cardeal na bússola... Na verdade sinto que perdi todos os pontos cardeais da minha bússola...
Grito por ajuda, mas o grito é mudo e ninguém o ouve... Não sei o que vai acontecer e continuo a gritar sem que ninguém me ouça...
Bastaria alguns gestos para não serem necessárias palavras, mas as amizades também nos desiludem quando se esfumam no tempo...
E é neste estado letárgico que me encontro... Entre a desilusão e o grito que trago preso na garganta.
Mas porque é que a vida me tem pregado estas partidas e me deixou perdida neste labirinto? Agora que sou feliz?! Quase perfeitamente feliz...!
Talvez um dia descubra que existe caminho para além daquele que a vista e o coração alcançam... talvem um dia consiga viver no meio de gritos mudos...

2 comentários:

Catia disse...

QUERIDA AMIGA,LAMENTO NÃO PODER CARREGAR O TEU FARDO..SEI O QUANTO ESTÁ A SER DIFICIL PARA TI,MAS TODAS AS COISAS TêM UMA RAZÃO DE SER,TALVEZ ESSA DOR QUE SENTES NO TEU PEITO VÁ PASSAR,OU TALVEZ NÃO,MAS ELA LEMBRA-TE QUE ESTÁS VIVA E COM ISSO VEM A DOR,ORA A TEU DEUS,PEDE A ELE QUE TE AJUDE A SUPORTAR ESSA DOR,SEI QUE ELE TE VAI OUVIR,MAS O SEU TEMPO NÃO É O NOSSO TEMPO,E TALVEZ DEMORE A APARECER A LUZ NO FUNDO DO TUNEL,MAS ELE NÃO SE VAI ESQUECER DE TI.VOU ORAR POR TI,VAIS ESTAR NO MEU PENSAMENTO.TE AMO MUITO E CONSOME-ME A ALMA NÃO TE PODER AJUDAR,MAS SABES QUE EU ESTOU SEMPRE CONTIGO.TE AMO MUITO MINHA QUERIDA.JOCAS DA TUA CATIA VANESSA

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,