terça-feira, 2 de outubro de 2007

Alma Invadida

Evito tomar antidepressivos ou ansiolíticos por causa da minha criança, mas a verdade é que sinto falta de energia, muito desânimo, muita fraqueza muscular, a memória está fraca, o humor é nulo, a tristeza e a angústia são umas constantes. Tudo isto me provoca alterações no apetite e no sono.
Este fim de semana e devido à agitação que o pitukinho tinha no seu sono, deitei-o sobre a nossa cama, o que o acalma sempre. Só que acabei por adormecer primeiro que ele. Para meu desespero, ele acabou por cair da cama e bater com a cabeça na mesa de cabeceira. Mais um galo... este por minha culpa. Neste momento acho que estou a desempenhar pessimamente o papel de mãe...
Obrigo-me a contornar a desmotivação e a falta de energia, sem calmantes ou tranquilizantes, mas sei que estes me fariam sentir mais calma, menos tensa, mais relaxadas e certamente que dormiria melhor.
Nem o aproximar das férias me faz sentir melhor. Antes pelo contrário... Começo a pensar se, ao invés de distrair a minha mãe, não a estarei a sobrecarregar ao deixar o pitukinho com ela...

5 comentários:

Catia disse...

querida,deixando o pituko com a tua mãe não é sobrecarga,pois o tempo em que ela está com ele a mente dela está ocupado com todas as traquinices dele,e não são poucas,ela adora estar com o netinho,já lhe basta o tempo em que fica sozinha á noite...tu és uma mulher forte,vais ultrapassar mais este obstáculo da tua vida.beijos da amiga catia vanessa

JN disse...

Marafada! És mesmo tu? Não sei que se passa, mas como não é fácil derrubar o teu constante bom humor e interesse pela vida, conta com um telefonema meu esta noite.
Lembra-te de tudo aquilo que me dizias quando eu passei por momentos menos bons na minha vida.
Lembra-te da narrativa "encerrando ciclos". Lembra-te que tudo o que chega, chega sempre por alguma razão.

CsL disse...

Sabes que eu ainda à pouco fui à médica a queixar-me do mesmo. Mas como ainda amamento, ela só recomendou comer bem..
Mas eu csgo lá comer bem, com o stress q está a ser o dia a dia no emprego... Mas sinto mesmo, que se nao tenho cuidado, ainda fico com uma depressão. É como te sentes tb? :(

A tua mãe não se vai importar nada nada, nem te preocupes com isso.
Eles agora querem é mimar o neto. Eu levei os meus pais nas minhas ferias e foi feito. Sempre dava para irmos dar um passeio os dois, nadar no mar, enquanto a minha mae brincava com ela. Faz-lhes bem pq socializam com outras pessoas e faz-nos bem a nós que relaxamos um pouco mais.

Aproveita bem as férias! Tens de recuperar energias, o teu bebé quer-te a 100% n é?

beijos,
Carla Sofia

Luis disse...

acho que te faz falta é um forte abraço.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,