terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Amanhã é dia de veredicto

... ou assim espero!
Vou fazer o exame para saber a localização das células anómalas e saber se as alterações são apenas ligeiras ou se já são células cancerosas e neste caso, se será preciso remover alguma coisa que por aqui esteja a mais.
E sim, já fui ao médico(s). De família (foi ele quem deu o grito de alerta) e à minha ginecologista e ambos confirmam que lesão intraepitelial é indicio de células pré-cancerosas.
Mas estou muito optimista e acho que isto não passa de uma célula meio maluca que resolveu chamar a atenção no dia em que fiz a citologia.
No entanto, minhas queridas amigas, virtuais ou não, devo confessar, que numa altura onde a dor, a mágoa, a revolta, a depressão e a profunda tristeza me bateram à porta, os vossos comentários, observações e palavras de alento têm-me sabido muito bem.
Ainda há pouco tempo atrás lamentava-me com a Cátia por certas pessoas, a quem eu quero tão bem, se terem afastado de mim e da minha vida sem motivo (pelo menos aparente) e que estas alterações na minha vida me fizeram sentir muito a sua falta. Chorei por sentir a sua falta, por sentir falta das suas palavras de (re)conforto, por sentir falta da sua companhia, das suas mensagens...
Afinal, eu tenho é que agradecer pelas pessoas que tenho presentes na minha vida e não lamentar-me pelas que não tenho! E porque eu tenho todas (todos) vós, que me lêem e na maioria nem me conhecem, mas tiveram para comigo, quer por aqui quer por telefone, palavras de ânimo e de coragem!!

7 comentários:

Catia disse...

minha querida amiga irmã,mais uma vez estás a passar por uma fase dificil da tua vida,mais uma vez a vida põe á prova a tua capacidade de resistencia,mais uma vez eu estou a teu lado para te ajudar a caminhar,irei sempre a teu lado,mas,se necessário for carrego-te ao colo..a minha mente é atropelada por perguntas e duvidas para as quais só teremos resposta amanhã,mas no dia de hoje é para ti que vai a minha oração,pedindo a DEUS que te guarde,te proteja,e tome conta de ti.te amo.beijos da amiga catia vairinhos

David Nunes disse...

Força, não te conheço bem, apenas te vi uma vez mas deu para sentir que és uma grande mulher e que mereçes tudo de bom na vida, estou a torçer por ti e acredito que não ha-de ser nada e que vai tudo correr bem.

Beijinhos

Luana Andreia disse...

Martinha temos é que ter pensamentos positivos, isso atrai coisinhas boas. Vais ver que tudo não é tão negro como parece, como tu msm disseste é alguma celulazita a querer chamar a atenção e evidenciar-se :)
Vamos torcer para que tudo não tenha passado apenas por um grande susto!

Qto às pessoas que não estão mais presentes como gostaríamos, lembra-te que "só faz falta quem cá está". Temos é que agradecer às pessoas que diariamente nos amam, o que lá vai, lá vai...

Bjos e boa sorte!

Rita disse...

Amiga, comadre! Hoje é o dia.. e estás no meu pensamento! Por tudo o que já falámos, acho que não é necessário repetir o que tu já sabes! Calma, muita calma, muita força e estamos cá, ok? Pra ti, por ti e para o que precisares!

Um beijoca ENORME!!

Mama Babada disse...

Amiga, estás hoje em especial no meu pensamento e no meu coração!
Vais ver k n é nada.
Seja como for estou aki p tdo!
Beijo
Nídia

magda disse...

tão rapariga????
como correu?
dá noticias e não deixes o ppl angustiado
beijos

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,