sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Amiga mais que Siss!

Este post é para ti CÁTIA!
Minha Amiga Querida, Minha Amiga Sempre Presente!
Desde que apareceste na minha vida, és uma pessoa imprescindível e não faltas em nenhum momento. Tens estado a meu lado nos bons e nos maus momentos, sempre com um abraço bem apertado e cheio de carinho, sempre sabendo quais as palavras certas para apaziguar o meu coração. És a amiga que não me diz "vai em frente", mas sim "eu vou contigo!". Mais que isso, em vez de dizeres, apresentas-te a meu lado.
Quem disse que amigo é dinheiro no bolso está muito enganado, pois o dinheiro não nos ajuda quando estamos tristes, muito menos quando estamos sózinhos. E os momentos mais difíceis na minha vida fazem-me agradecer por os anjinhos terem colocado uma pessoa tão boa e amiga como tu no meu caminho.
Espero sempre saber retribuir e agradecer esta amizade tão verdadeira que me tens. Tu mereces tudo o que há de melhor!!! Que sempre sejas coberta de bençãos de amor, saúde, paz e muita prosperidade! Que o teu caminho seja iluminado e guiado em todos os passos.
Obrigada minha amiga-irmã por seres tão especial! És uma pessoa incomparável!
Ao longo de todos estes anos de convivência tens-me demonstrado o verdadeiro significado da Amizade! Tanto, que quaisquer palavras de agradecimento que te possa dizer me irão sempre soar a pouco...
Por isso digo-te do coração que te amo muuuuuuuuuuuuuuuito!