sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Esta passagem de ano promete!

Não que seja muito diferente do ano passado, se bem que antevejo muito menos trabalho!
Vamos para o bar -In SenSuS caffe bar- onde, e ao contrário do ano passado, não haverá jantar, mas haverá muito que comer e beber para nos despedirmos em grande de 2007. As portas estarão abertas a toda a gente que queira aparecer para beber um copo e celebrar a chegada do novo ano, com um grandioso espectáculo pirotécnico de luz e cor como pano de fundo.
E para fechar a noite em grande e começar o ano em pleno, nada melhor que ir ouvir os ritmos quentes dos Orishas, que eu simplesmente A-D-O-R-O!!!
O miúdo ficará connosco até à meia noite (espero que se aguente sem sono para ver o fogo de artifício) e depois fica com a minha (santa!) sogra até que fechemos o bar.

4 comentários:

Rita disse...

Bem.. grande passagem de ano. Já a minha é em casa, com a Dona Mariana de varicela e o Pedro a ter que ir trabalhar às 6h da manhã.. :) Vai uma troca?!!? :)
Diverte-te bastante!

Uma beijoca e (provavelmente!) até 2008!

Rita.

P.S.: Que o melhor de 2007 seja o pior de 2008. Tudo de bom para ti!

CsL disse...

Olá!
Desculpa que com a mudança de casa, fiquei uns tempos sem net e agora com pouco tempo para estar no pc...
Estou um bocado atónita a ler os ultimos posts, não estava nada a par... Ainda bem que a prevenção neste caso foi eficaz e estou a torcer para que com o tratamento e a tua força de vontade, este susto passe muito rapidamente.

Muitos Beijos,
Carla Sofia

Rita disse...

Feliz ano novo, querida! :)

Tudo de bom!

Beijoca,

Rita.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,