sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Lista de Natal

Acho que nunca fiz uma lista escrita de prendas que gostava de receber no Natal, mas hoje inspirada por outros blogs, apeteceu-me!
Então pai Natal, aqui vai:
1. Uma casa! (... daquelas com lareira, sala grande e um jardim enorme para o puto poder brincar!)
2. Um trem de cozinha!
3. Uma máquina digital (com bateria, nada de pilhas!)
4. Uma mala (sim, sim, mais uma!)
5. Uma carteira onde se possa colocar 99 cartões!
6. Um sofá de canto para a sala!
7. Um DVD com TV de tejadilho para colocar na carrinha!
8. Um voucher para as férias do ano que vem!
9. Um telemóvel nokia 8600 luna!
10. Um televisor plasma!
11. Uma moldura de fotografias digital!
12. Uns brincos em ouro branco!
Bem... acho que chega!! :-)

5 comentários:

Teresa disse...

Que bela lista de natal, cada prendita, coitadito do pai natal! :) Este ano já tivemos umas belas prendas: um tv plasma para a sala, um portatil p mim outro para ele, um gps para o carro, um router para ter net sem fios, um disco externo para mim e outro para ele... Mas desejos de coisinhas ainda tenho muitossssss, principalmente coisas de cozinha: livros de receitas, máquina de fazer pão, outra de waffles, outra de iogurtes,.... Xiiii nunca terminaria...
Quem sabe o teu pai natal vê esta lista :)

Paula,Tomás e Salvador disse...

Boa, boa!
Adorei a tua lista e espero, do fundo do coração, que o pai natal te dê algumas... todas também não! ter tudo deve ser uma grande chatice. Fica bem. beijos grandes

MC disse...

Ok, ok!
Após muitas reclamações eu prometo que para o ano faço uma lista para os "amigos natal" e não para o "pai natal"!
:D

Lisa disse...

Number 8 on your wish list is my command! Qual nao te posso pagar a viajem, tens casa, arranjamos-te carro e tens familia a vossa espera na australia! Fico a espera de saber datas!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,