terça-feira, 18 de dezembro de 2007

O sentido da Vida

Confesso que nunca mais pensei na biópsia. Nem sequer na altura lhe dei grande importância.
Lembro-me de ter perguntado se os resultados iriam para o centro de saúde ou se os tinha que ir lá levantar.
Lembro-me que o médico me respondeu que ficavam no hospital e que teria acesso a eles na consulta em Junho, excepto se se algo fosse detectado e aí eles entrariam em contacto comigo.
Lembro-me ainda de ter dito em tom de brincadeira: "então se eu tiver o telemóvel desligado até Junho, é sinal que está tudo ok, certo?"
Afinal não ligaram... mas escreveram! :(
Tenho consulta agendada no ínicio da próxima semana.
Aguardo então para saber o que acusou a biópsia.
Entre a esperança e o medo algures fica a minha vida... mas em esperança tenho eu vivido ultimamente, pelo que o pensamento continua positivo! Tenho que estar optimista depois de tudo por que estou a passar este ano. Só posso acreditar que tudo vai correr bem.
Afinal eu descendo dos Rochas! Sempre fui (e sou!) díficil de derrotar e deitar abaixo!

12 comentários:

Mamã trintona disse...

Vais ver que irá tudo correr bem, miga. Pensamento positivo.
Se precisares de alguma coisa e que eu possa ajudar... Já sabes.
Joquinhas e votos dum Santo e Feliz Natal
Sofia

Mama Babada disse...

Vais ver k tá tdo bem so te kerem dizer pessoalmente!
Seja como for, continuo aki sempre, tá?
Beijokas
Nídia e afilhada Eva

Paula,Tomás e Salvador disse...

Olá!
Claro que vai correr tudo bem!!! Como diz a "mama babada" só te querem dizer pessoalmente que estás óptima e preparada para entrar no ano de 2008 prontinha a encarar as coisas boas e as menos boas! E sempre com os amigos aqui para dar uma mãozinha amiga!!!

David Nunes disse...

Já li em algures que com a força do pensamento podemos alcaçar todos os nossos objectivos na vida, pensa positivo que tudo vai correr bem.
Beijinhos

Mãe do Outro Mundo disse...

Oh miudita, vai correr bem!!! E ainda, na remota possibilidade de 1 para 1.000.000.000, que não esteja, tu vais pegar o touro pelos cornos, enfrentar, superar e ultrapassar qualquer prova para que possamos assistir a muitas festas dos piolhos (destes e dos que virão) sentadas no chão do corredor do salão de festas com ar de xavalas mal comportadas!!!! Ouviste?????

Quando e se quiseres gritar, esmurrar ou simplesmente não dizer nada, liga-me e eu dou-te a mãozinha ou digo meia dúzia de parvoíces para te fazer rir... ;o)

Beta disse...

Quem perde os seus bens, perde muito; quem perde um amigo, perde mais; mas quem perde a coragem, perde tudo.(Miguel de Cervantes)
O importante é pensamento positivo! Feliz Natal e que o Ano que aí vem seja melhor do que o que termina!! Beijocas, Beta

Luis disse...

força

fofa disse...

QUERIDA AMIGA,não te vou enganar,ambas sabemos que ninguém é chamado ao hdf para ouvir:sim,está tudo bem.eles não perdem tempo com boas noticias,também não quero ser pessimista mas seja qual for o resultado da conversa com o médico no dia 26(é para avisar que já troquei a folga e vou ctg)eu vou estar todos os dias a teu lado.que DEUS te guarde e te abençoe minha querida.catia vanessa

Lisa disse...

Com tudo o que te tem passado este ano, vais ver que esta e so mais uma 'hurdle' que tens que passar. I hope it's nothing serious, but i know that you have the strength to beat anything in this life!

Rita disse...

Minha querida,

Aposto (e ganho!) que nada de especial têm para te dizer. Muito provavelmente é algo que facilmente superarás.. e aqui há que ter pensamento positivo. Mas, como dia 26 é o dia do meu aniversário, de certeza que não é mesmo NADA de importante o que o hdf tem pra te dizer.. e o que quer q seja, estamos aqui, ok?
És importante, és especial e nada te faz ir abaixo, estamos entendidas?

Entretanto, passei também para vos desejar um natal cheio de coisas boas.. e para agradecer (já nem sei bem como) a prendinha da Mariana. Continuas a surpreender-me, sempre, miúda! :)
Uma beijoca grande e especial para o meu afilhado lindo e uma bem apertada para ti, querida!
Sejam felizes neste Natal.

Rita.

magda disse...

minha menina
tudo ira correr pelo melhor
de certezinha absoluta
pensamento positivo sff
e já tou como a outra
.."ar de chavalas mal comportadas na festa dos nossos miudos"
hehehhe
realmente as figurinhas que nos fazemos :) o que va-le é que eramos as mais giras sem duvida :)
beijos moça
nao esqueçer que estou a distancia de um telefonema oki?
Magy

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,