sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

(re)confortos e afins...

Ora lá fui eu na quarta-feira cheia de optimismo para a consulta no HDF. Pois vou ter que fazer tratamento, mas mais uma vez o médico assegurou-me que continua tudo em estado pré canceroso.
Não têm sido fáceis estes dias, mas ter o Gil e a Cátia a meu lado, chegar a casa e sentir o calor do abraço do meu pitukinho, faz-me acreditar que vou vencer mais esta batalha!
Não adianta continuar a perguntar-me “porque é que isto me está a acontecer?” e a achar-me vítima das circunstâncias e dos outros e tampouco transformar a vida num muro de lamentações!
Pode a dor, a mágoa, a ingratidão, a doença, a revolta, a depressão e a profunda tristeza me bater à porta que eu vou continuar a recusar-me a abrir! Mas confesso que aprecio (bastante!) os gestos de quem tem tentado me (re)confortar! Sabe tão bem saber que alguém se preocupa comigo. Sabe tão bem receber os telefonemas e visitas dessas pessoas.
Obrigado a todos os que me visitaram neste cantinho e pessoalmente, mandaram mails, mandaram sms's e ligaram, estes mimos sabem muito bem :)
Com pessoas como vós a apoiar-me, só posso pensar assim.
Obrigada mesmo por existirem!

5 comentários:

Mama Babada disse...

Vai tdo correr super bem. Estamos aki.
1beijo
Nídia e Eva

Rita disse...

Ainda bem que te sentes bem. Isso é o mais importante.. e para te sentires sempre bem, faço das palavras da Nídia as minhas: Estamos aqui! :)

Uma grande beijoca, minha querida!

Rita.

Lisa disse...

The more you get thrown the stronger you become and you are absolute living proof of that. Acredita que tudo acontece como tem que acontecer para uma razao ou outra mas sei que vais vencer esta nova batalha com forca e muito apoio dos que te amam imenso. You are in my thoughts ALWAYS, even more now...

Love, Lisa

Luis disse...

força, estamos contigo!!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,