quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Corrente de Solidariedade para a Sofia!

A SOFIA, cujo o blog é privado pelo que não adianta colocar aqui o link, é uma das mamãs que conheci neste mundo dos blogs.
De imediato me identifiquei com ela, bem como com a sua maneira de estar e encarar a vida. Fizemos amizade, primeiro virtual e posteriormente passámos algum tempo juntas. Tudo o que possa dizer sobre ela não fará jus à pessoas que ela é na realidade.
Estas últimas duas semanas têm-na posto à prova porque o seu filhote tem estado internado no hospital por necessitar de uma intervenção cirúrgica. Têm sido horas e dias esgotantes e principalmente saturantes.
Por isso aqui fica publicamente a minha homenagem, a ti SOFIA, que tens sido uma mulher muito valente, em momentos muito adversários.
Quero que saibas que tens o meu apoio, amizade e carinho incondicionais. E que por aqui te espero para recuperares as forças!

2 comentários:

Mamã trintona disse...

Bigada, querida. Muito obrigada mesmo.
Foi difícil e esgotante mas, felismente, já passou.
Ainda me cuta imenso recordar tudo aquilo que vi o meu filhote sofrer mas com o tempo irá passar.

Bem que gostaria de aceitar o teu convite mas se as finanças já estavam embaixo,agora é que ficámos mesmo nas "lonas".

Este mês ainda vai dar para aguentar mas já estou a ver que o mês que vem vai ser complicadíssimo e vou ter de começar a cortar por algum lado.

Joquinhas saudosas
Sofia

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,