sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Primeiro Desafio de 2008

O que fizeste em 2007 que nunca tinhas feito antes?
Sobrevoar o oceano Atlântico.
Mantiveste as promessas de ano novo de 2007 e farás novas para 2008?
Não gosto muito de promessas...
Que países visitaste em 2007?
República Dominicana! E Espanha, claro!
O que gostarias de ter em 2008 que faltou em 2007?
Serenidade de espírito e harmonia que me faltaram no final do ano passado...
Que data de 2007 vai ficar marcada na tua lembrança?
Aquela que vou teimar em esquecer.
Qual a tua maior realização do ano?
Conseguir enfiar a Cátia num avião?!?
Qual foi o teu maior fracasso?
Julgar que a felicidade é um dado adquirido.
Tiveste alguma doença?
Em fase inicial e espero que daí não passe.
Qual foi a melhor coisa que compraste?
A máquina de vapores do meu pitukinho.
Que situação mereceu comemoração?
A correcção à minha miopia!!
Que situação foi deprimente?
Descobrir que alguém me consegue tirar o sono!
Para onde foi a maior parte do teu dinheiro?
Para as coisinhas do meu filhote.
O que te deixou realmente excitado/a ou ansiosa?
A viagem a Punta Cana!
Que canções te vão sempre lembrar de 2007?
"es tan difícil" e "el camarón".
O que querias ter feito mais?
Passar mais tempo com os meus dois homens.
O que querias ter feito menos?
Queria ter me preocupado menos.
Como passaste o reveillon?
À pressa!
Apaixonaste-te em 2007?
Eu sou uma eterna apaixonada dos meus dois homens!
Qual foi o teu programa de TV favorito?
Séries do AXN e Fox Crime.
Odeias alguém hoje que não odiavas há um ano?
Odiar é uma palara muito forte...
Qual foi o melhor livro que leste?
Talvez "Veronika Decide Morrer", ou qualquer um de Paulo Coelho.
Qual foi a tua maior descoberta musical?
A música infantil! :D
O que querias e conseguiste?
Tudo o que tenho hoje!
O que querias e não conseguiste?
Fazer alguém voltar a ser o que era...!
O que fizeste no teu aniversário?
Jantei com a minha melhor amiga e a sua irmã!
O que teria feito o teu ano infinitamente melhor?
Apenas apagar uma "mula russa" do meu mundo.
Como descreverias o teu modo de vestir em 2007?
Mais largo que o normal! Lol
O que manteve a tua sanidade?
O Amor da minha vida! O Gil!
Qual o episódio da política que te deixou mais petrificada?
Com este governo...?!?
De quem sentiste falta?
Do meu Ruby, muito, muito mesmo!
Quem foi a pessoa mais fixe que conheceste?
A Neuza! Já a conhecia, mas no ano passado descobri-a!
Comparando-te com esta época, no ano passado, estás:
I. mais feliz ou mais triste? Muito mais triste!
II. mais magro/a ou mais gordo/a? Mais magra.
III. mais rico/a ou mais pobre? Nem uma coisa nem outra...

Passo o desafio a TODA a gente que ler este questionário.
Vá, nada de preguiças!! :)