sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Eu e os meus óculos... de sol!!!

As coisas más têm-se sucedido na minha vida a um ritmo tão alucinante, que quase me fazem esquecer (e falar!) das boas...
Levei anos a me decidir e a perder o medo. Só em Dezembro último, no dia 11, é que fiz a correcção da miopia por tratamento a laser EQLase, realizado pelo Dr. Versteeg na clínica I-Qmed, em Lagoa.
O tratamento em si não foi doloroso. As horas seguintes é que foram de pura dor! Mas muito compensadoras, tendo em consideração que dois dias depois estava a fazer a minha vida normal, vendo só com os meus olhos, sem necessitar de óculos ou lentes de contacto. Acordar de manhã e não ter que ir a correr colocar as lentes de contacto ou ter que encontrar os óculos às apalpadelas é um pedaço de paraíso.
Agora, sou só eu e os meus óculos... de sol!!!

8 comentários:

Paula,Tomás e Salvador disse...

Olá! Eu também sou míope e ainda não ganhei coragem para a operação.

Ainda por cima eu até gosto de usar óculos, mas uma das coisas que me faz pensar na operação a sério é na possibilidade de poder usar vários pares de óculos de sol. É que agora, ter que pôr lentes graduadas, não dá para ter mais que 2 pares....
Um beijo!

Teresa disse...

Pois é Martinha, sei bem do que falas.... É uma vida nova!!! Eu vejo esse milagre todos os dias. Foi doloroso, o Joca sofreu muitoooo nas horas seguintes, mas depois... Nasceu de novo, os olhinhos dele agora respiram liberdade!
Que bom que sentes o mesmo.

fj disse...

Hummm!!mulher coragem, eu então fujo dessas coisas e dos oculos tb.
Infelismente tive q começar a usar oculos este ano :( logo eu q detesto qq tipo de oculos, sejam de sol ou graduados...e foi talvez por isso que estraguei a minha vista, o evitar de usar oculos mais cedo ou mesmo de sol.
Quem sabe se um dia não vou ter q fazer o mesmo tipo de tratamento :(

Ps: faz também uma visita ao meu outro Blog "Dicionario100palavras" palavra minha q é giro..eheheh
o link está logo abaixo do meu perfil

Catia disse...

ainda bem k correu tudo pelo melhor.agora vais fazer coleção de óculos de sol???????? tal como fazes de malas??????jocas fofas linda

Luis disse...

EQLase, Dr. Versteeg, I-Qmed, chiça, isso no algarve ta com uns nomes cada vez mais estrangeiros.

Marisa disse...

Olá, o meu nome é Marisa, e ando a pesquisar sobre o Lasik, vi o site da IQmed e fiquei interessada, Como é que foi, foste bem tratada, correu tudo bem, ainda estás satisfeita...
obrigada
bjs

Reinaldo disse...

É optimo ler finais felizes..

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,