quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Resoluções!

Como alguém me disse, a nossa vida é a maior empresa do mundo e temos que evitar que ela vá à falência. Temos que enfrentar os desafios, incompreensões e períodos de crise que se nos atravessam no caminho.
Eu tenho que fazer alguma coisa! Pelo menos tentar. Há quatro meses que ando nisto, não relaxo, não descanso, doem-me as costas, as pernas, sinto-me irritada, sem paciência, sem ânimo, sem disposição para a vida, triste, choro por tudo e por nada... Enfim, tudo parece ser difícil, problemático e cansativo.
Por isso disse basta! Reconheci que precisava de ajuda para recuperar energia e a alegria de viver!
Então, entre muitas outras coisas, decidi ter um tempo para mim. Ponto final. Sem cedências. Sem que o G. me possa dizer que tem que ir abrir o bar, ou tem que ir preparar as coisas, ou fazer limpeza ou sei lá mais o quê.
A partir de hoje vou tirar um dia só para mim.
Increvi-me em aulas de pilates. Começo hoje. Dizem que são indicadas para melhorar as condições física e de vida.
E pronto! Não me vou deixar vencer pelas adversidades da vida! E a cada manhã vou agradecer pelo milagre da vida!

5 comentários:

Luis disse...

eu ja vi algumas aulas de pilates no ginasio que andava e aquilo parece muito calmo, mas parece que faz muito bem ao corpo.
Gostei da frase "Não me vou deixar vencer pelas adversidades da vida".
Força estamos contigo.

Lisa disse...

E fazes tu muito bem! Aparte de seres mae, mulher, filha e neta, primeiro de tudo sempre foste e sempre sereas tu - Marta. Acho que deveriamos sempre fazer tempo para nos proprias, mesmo que seja meia hora por dia, para que possamos ser o melhor e continuar a dar o nosso todo as todas as outras partes da nossa vida. valente! Espero que os Pilates te tragam peace of mind, body and spirit.

Teresa disse...

Que bom Martinha que vais tomando estas resoluções... Fazes muito bem... Eu confesso não tneho muito tempo para mim, parece até ironia não? E adivinham-se tempos mais dificeis ainda, que prefiro nem comentar....

Força!

Paula,Tomás e Salvador disse...

Boa!
O estado de desânimo a mim assalta-me há já largos meses... há dias que nem a alegria, os beijos e abraços dos rapazes me fazem esquecer que a vida às vezes é muito injusta.
Acho que fazes lindamente em tirar um dia só para ti, é tão bom. Experimenta, nesse dia, depois de te certificares que o teu rapaz está bem entregue, desligar o telemóvel e desaparecer por umas horas. Umas horas que serão SÓ PARA TI! Vais ver que quando "regressares" estás muito melhor. Acho que vou fazer o mesmo no domingo! Beijos e bom dim de semana

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,