sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Selinho e Préminho!

A Sofia, mamã do Bruno, passou-me estes selinhos. Obrigada querida! Animaste-me o dia!

O primeiro selo é o da Amizade e é suposto eu o passar a outras 10 meninas. Então, agradecendo a todos por fazerem parte deste blog (e da minha vida), atribuo o selinho da amizade a:

1- Cátia (por seres e estares sempre presente na minha vida!)
2- Ana Rita (por te teres tornado numa super amiga virtual)
3- Nídia (pelas palavras, carinho e amizade)
4- Magy (pela partilha de interesses, confissões, pensamentos e vidas dos filhotes)
5- Paula (por saberes ser uma pessoa tão animada e bem disposta)
6- Luís (por seres o único homem que comenta assiduamente este meu cantinho!)
7- Carla Sofia (por animares o meu cantinho sempre com um comentário)
8- Ângela (por também teres sempre uma palavra para deixar nos meus cantinhos)
9- Teresa (por ser uma super-mulher e super-mãe)
10- Sofia (porque quero retribuir o carinho que me tens)

E como um prémio nunca vem só (?), também recebi o prémio de blog que vale a pena ler (ultimamente nem por isso, mas já prometi a mim mesma levantar a moral!)
Também o devo atribuir a outros 7 blogs que considere serem bons:
1- O Meu Filho é 1 Alien (blog que descreve de forma autêntica, sincera, emocional e por vezes, em forma de grito a vida de uma gaija toda porreira)
2- BoaVidaNaMargemSul (blog com um humor muito próprio e com uma pitada de sarcasmo)
3- Sentido de Oportunidade (blog de uma encantandora gaija algarvia)
4- Putos Lindos (dia-a-dia de uma animada família monoparental radicada em Alcochete)
5- Miminhos da Rute (blog que nos leva a uma incursão ao mundo da arte das mãos)
6- Balasbelly (Histórias, pensamentos, humor de um dia-a-dia)
7- keridalindinha(com canto e desencanto, toca-nos pela com as suas emoções)

Cabe-vos agora passar o prémio e o selo aos vossos cinco blogues preferidos e que vos fazem pensar também.

Quero deixar aqui o meu agradecimento a todos que passam por aqui e comentam os meus posts. É bom ter feedback dos posts. Do (quase) diário da minha vida. É um (re)conforto muito grande e parece que me faz sentir menos só nos meus pensamentos... Podem continuar a exercitar os dedos porque os comentários agradecem-se! A todos vós desejo que a vossa vida seja sempre repleta de boas energias!

5 comentários:

Luis disse...

estou emocionado, e não tenho palavras. Só tenho uma constipação que posso partilhar se quiseres. beijo

ângela disse...

Primeiro que tudo obrigado pelo selinho. Fiquei contente com a tua prendinha. É sempre bom recebermos um miminho.

Quanto ao meu blog, se não te importasses gostaria mesmo que mudasses o link do meu blog, pois ia adorar que continuasses a ler o que escrevo, se quiseres claro!

Beijinhos grandes

Rita disse...

Que honra, minha linda! Afinal não é só um miminho! São DOIS!! :)

Beijoca bem GRANDE!! :) Obrigada!

Rita.

Paula,Tomás e Salvador disse...

Muito obrigada!
Fiquei, de facto, muito contente, há lá melhor forma de começar a semana com um miminho? Um beijo apertado directamente do aeroporto para ti (ahahahaha)

beijos

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,