quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Sessões de PILATES

Bem, só vos digo que é perto de uma hora e meia de pura paz... e alguma dor!!!
O método Pilates, através dos seus exercícios, trabalha a respiração, corrige a postura global, alívia as tensões, stress e dores crónicas, relaxa, fortalece e alonga os músculos, aumenta a resistência física e mental.
Óptimo, porque concentração precisa-se!!
Para já e após 4 aulas, sinto-me muito melhor. Mais concentrada, mais bem-disposta, com uma postura mais correcta e muito menos stressada!!!
E o relaxamento no final da aula vale ouro! Tenho-me permitido relaxar. Assim que ouço ...imagine que está num sítio de que goste particularmente e onde se sinta bem e totalmente relaxado..., desligo o motor, o meu cérebro entra em estado alfa e transporto-me até ao mar de Punta Cana!!!

5 comentários:

Rita disse...

Ehehehe.. estar em forma custa, ser bela é uma tortura, mas manter a alma tranquila e a cabeça em estado zen.. isso, já é uma proeza! Parabéns miúda! Continua!

Beijoca enorme!

Rita.

Rita disse...

.. voltei só para te perguntar, se por acaso, não sabes de nenhuma empresa de mudanças que não nos leve os olhos da cara, para ver se isto vai lá mais depressa.. não? Agradecia-te ETERNAMENTE!

Teresa disse...

Oh Martinha aproveita bem. Faz tão bem sairmos da rotina stressante e cansativa e sermos um bocadinho "egoistas" e pensarmos um bocadinho em nós. Sim, porque se nós não estivermos bem, não conseguimos passar essa tranquilidade.
Que inveja (saudável!) que tenho de ti minha linda!

Paula,Tomás e Salvador disse...

Juro que se tivesse tempo metia-me numas destas. Eu sempre fui mais de saltos e pinotes... yoga, pilates parece-me uma coisa masi "chata" no sentido que é mais "parada". Mas se estimula a concentração e o relaxamento,a cho que estava nuam dessas....
beijos e continua a curtir as tuas aulas...
beijocas e já agora, bom fim de semana!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,