quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Desde que te conheci...

... sou porque tu és...!
A mágoa da vida que carregava em mim deu lugar a um novo e puro sentimento. Conquistaste-me de uma forma inexplicável e agradeço-te por cada segundo que comigo partilhas. Agora sou, e sinto-me, uma pessoa melhor! Comecei a dar valor a pequeninas coisas, que dantes me passavam completamente ao lado...
Sou feliz por te ter na minha vida, porque somos diferentes, mas olhamos juntos na mesma direcção, lutamos ambos pelos mesmos objectivos, ambicionamos ambos as mesmas coisas e até temos taras comuns... completamo-nos!
Já passámos pelo bom e pelo mau. Mas por amor aprendemos ambos a tolerar e a aceitar que a vida nem sempre nos sorri. Porque os obstáculos fazem parte da vida. Porque o bom é ultrapassá-los e vencê-los... juntos!
És o homem da minha vida, com todos os defeitos e virtudes que possas ter. Contigo conheci o Amor e depois conhecemos juntos o Amor incondicional!
Sei que não consigo atingir a felicidade sem vos ter aos dois a meu lado… Ambos são o sentimento mais puro e bonito que alguma vez vivi… São a minha verdadeira felicidade!!
Por mim, por ele, AMO-TE GIL, muito mais que quaisquer palavras possam exprimir, e tu sabes o quão importante és para mim...!