sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

O dia em que, finalmente, eu chorei...

Hoje tenho chorado a partida de quem continua presente.
Choro de dor. Choro de abandono. Choro de medo. Choro de raiva avassaladora.
Tenho chorado como ainda não o tinha feito até então. Hoje todos os sentimentos emergiram das profundezas a que os tinha vetado.
Cheguei ao meu limite. Não consigo mais conter esta dor que me avassala, esta dor do abandono, que é a mais deprimente da solidão.
Como posso esquecer que sou esquecida? Como conseguirei engolir o nó que teima em ficar em minha garganta, dia após dia? Mas todas as lágrimas que chorei ainda não foram suficientes para desfazê-lo.
Como pode o meu pai ignorar-me desta forma?
Como pode o meu pai ignorar o quanto é importante e querido para mim?
Ele, que sempre foi o meu melhor conselheiro, o meu maior protector, o meu maior admirador, o meu maior exemplo masculino, o meu melhor professor, o meu melhor incentivo, o meu melhor socorro...
Sinto tanto a sua falta...

7 comentários:

Lisa disse...

Ai.... Martinha, minha querida prima que te adoro tanto, tanto. Eu choro contigo por a dor que sentes desse abandono e choro mais pela oportunidade perdida que o tio deixa passar. A altura onde mais necessitas o apoio de familia e que infelizmente tambem nao existe muita a tua volta que te possa apoiar agora. mas a familia immediata que tens a tua volta - o Gil, o Diogo, a tia, os teus avos, a familia do Gil e espero tambem a Ze, o Luis e a Ana - de vao ajudar durante este tempo. Eu estou longe mas SEMPRE contigo no peito e pensamento. Nao sei o que te disser. A dor de ser ignorada por a pessou em quem mais de confiaste.... So sabendo mesmo. Te adoro e tem fe que ele volte a ver que necessitas dele.

Paula,Tomás e Salvador disse...

Nem sei o que te dizer. Deixo-te um brijinho e força, amiga!

Mama Babada disse...

Xora! Acalma a dor da tua alma... e qdo kiseres vem xorar aki, tenho 2 ombros livres...
Beijokas
Nídia

Catia disse...

QUERIDA MARTA,SEI COMO É GRANDE A TUA DOR,PRINCIPALMENTE PELO FACTO DE ELE SER TEU PAI,ESPERO QUE ELE CAIA EM SI E TENTE RECUPERAR O TEMPO PERDIDO.NADA DÓI MAIS NESTE MUNDO DO QUE SER POSTA EM SEGUNDO PLANO POR AQUELES QUE NOS SAÕ MAIS QUERIDOS,MAS TU ÉS FORTE E COM O APOIO DOS QUE TE AMAM VAIS SUPERAR MAIS ESTA PROVA DE RESISTênCIA QUE A VIDA TE OBRIGA A ACEITAR.TENS SEMPRE O MEU AMOR,CARINHO,AMIZADE E DOIS BRAÇOS BEM GRANDES PARA TE ABRAÇAR,POR ISSO É FAVOR USÁ-LOS OK!FICA BEM NINA,UM BEIJO DA AMIGA MANA CATIA VANESSA.ADORO-TE

Mamã trintona disse...

Gostava de te dizer alguma coisa que te confortasse mas não sai nada.
Já sabes... Quando precisares d'alguma coisa, mesmo longe, só não farei o que não puder mesmo.
Joquinhas
Sofia

Cristina disse...

Nem tenho palavras...
Só sei que tenho uma lágrima no cantinho do olho ao ler o teu sofrimento.

Já sabes que podes sempre contar comigo e quando precisares liga que eu vou ter contigo.

Um beijinho muito grande cheio de coragem voa até ti.

Cristina

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,