segunda-feira, 3 de março de 2008

Eu tive um cão fantástico...!

Eu tive um cão fantástico,
que sempre me entendeu...
Eu tive um cão fantástico,
que foi meu fiel companheiro...
Eu tive um cão fantástico,
que sempre me ouviu atentamente...
Eu tive um cão fantástico,
que se tornou no meu melhor amigo...
Eu tive um cão fantástico,
que estava alegre quando eu também estava...
Eu tive um cão fantástico,
que estava triste quando eu também estava...
Eu tive um cão fantástico,
que sempre me retribuiu o carinho mais sincero...
Eu tive um cão fantástico,
inesquecível, que hoje corre por entre as nuvens...
Eu tive um cão fantástico,
que com o seu silêncio e o seu olhar me consolava...
Eu tive um cão fantástico,
que teria ontem completado 15 anos de uma vida vivida sempre a meu lado...

Eu tive um cão fantástico chamado Ruby que me deixou uma saudade que dói no coração!

4 comentários:

Paula,Tomás e Salvador disse...

Subscrevo o teu post, trocando cão por cadela, trocando "Ruby" por "Patty"... Tive-a durante 16 anos e uma dooença chata levou-a há 3 anos... sinto saudades. Muitas.
Quando me separei, o pai dos meus filhos ficou com o nosso cão, o "Tommy", um cocker preto lindo e simpático, mas com quem nunca consegui criar uma relação como tive com a minha Patty...
Os animais e as pessoas, mesmo depois de morrerem, vivem em nós.....

Mama Babada disse...

Eu tb tive 1 cão... O Tobias

Mamã trintona disse...

É como se tivesses perdido um familiar muito próximo, não é?
Também já passei por isso. Duas vezes e das duas os vi ficarem debaixo dos carros.
Mas, com o tempo, a dor vai diminuindo e dá lugar à saudade.
Joquinhas
Sofia

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,