quinta-feira, 13 de março de 2008

O fim de semana passado

foi cansativo...! Na sexta-feira à noite o pitukinho ficou com a avó porque eu tinha uma reunião com um cliente. Quando me despachei, já ele dormia, pelo que acabou por ficar a dormir toda a noite em casa da avó. Eu aproveitei e fui dar um beijo de parabéns à Maria. Esperei que o G. fechasse o bar para irmos juntos para casa, e sem pensar nem imaginar, vi-me a acabar (ou teria sido começar?) a noite na Praia da Rocha a ver uma "amostra" do concerto dos corvos e a beber um copo com o Paulo Gonzo como companhia! Foi sem dúvida a minha noite das mulheres. Boa companhia (eramos sete magníficos), bom ambiente, boa bebida, boa música, bom carro (estreámos os 7 assentos do outlander da Gaby e do Nelson). Sábado acabou sendo o dia dos meus homens. Fomos às compras para o bar e eu acabei o dia (e a noite!) a lavar, dobrar e pendurar roupa. Domingo o pitukinho completou ano e meio de vida e os padrinhos Valdemar e Inês quiseram passar o dia com o afilhado. Acabámos por ir almoçar (ou teria sido jantar?) ao restaurante "Azenha do Mar". Um porto esquecido, onde existem meia dúzia de casas, onde o tempo parece ter parado, mas onde se come fresquinhos percebes, magnificas ameijoas, deliciosas sapateiras e um bom arroz de marisco. Após faustosa refeição, encaminhámo-nos para sul à procura da Praia de Quarteira...
Preciso de outro fim-de-semana para descansar deste último...