segunda-feira, 24 de março de 2008

Ovos Quadrados!

Foi o que o coelho da Páscoa me reservou...

O castelo que conheci toda a minha vida ruíu. E novas paredes não conseguem ser erguidas nas ruinas deste castelo destruido...
Mas outro castelo se ergue ao lado. Sem ponte entre ambos. Tão perto um do outro, mas tão longe... Um passado e um presente. Sem elo de ligação.
De tanto tentar reconstruir o castelo em ruinas temo perder a noção do castelo que se ergue ao lado.
Mas um é passado e outro é presente! E futuro! Se o passado teima em não se relacionar com o presente, eu tenho mais é que me resignar e seguir em frente...
E claro, existem dois grandes amores da minha vida que todos os dias incutem um pouco de alegria na minha vida e me fazem sorrir, tornando este meu mundo um pouco melhor. Tornando este nosso novo castelo mais aprazível a cada dia que passa. Tornando o meu presente um pouco mais doce! Tornando os meus ovos da Páscoa um pouco mais redondos...!