segunda-feira, 19 de maio de 2008

Sinto-me cansada

Muito! Exausta. Sem saber para onde me virar.
E não é cansaço provocado apenas pelo excesso de trabalho ou pelas noites mal dormidas.
Não é nada que passe com umas horas de descanso ou de sono. Ou uma semana que seja!
Estou cansada! E sem paciência!
Hoje, em conversa com a Bela, descobri a origem dos meus males - falta açúcar na minha vida: falta de carinhos, falta de palavras melosas, falta de muitos "amo-te" murmurados ao ouvido, falta de abraços... Falta de tempo para açúcarar a minha vida. E com o verão à porta, não vai haver açúcar que não derreta e caramelize um pouco.
Preciso de férias! Mas essas só para o final do ano, na melhor das hipóteses...
Apesar de tudo faltam quinze dias para poder tirar um dia só para mim e ir mimar-me aqui!
Uma eternidade portanto!