terça-feira, 17 de junho de 2008

Maratona!

Com as correrias dos últimos meses no escritório, concentrei na passada semana todas as consultas que a minha saúde me obrigava. E foi uma maratona esta corrida entre médicos e consultórios!
Ginecologia: Sei que numa situação de cancro, os tratamentos são sempre longos e difíceis, mas espero sinceramente que as queimas às células potencialmente cancerígenas que fiz nestes dias tenham sido as últimas! Dentro de 6 semanas vou fazer novos exames. A par disto detectaram-me ainda 2 nódulos na mama direita, mas provavelmente são benignos.
Oftalmologia: Como nem tudo pode ser mau, a cirurgia a laser para a correcção da miopia foi um sucesso, os meus olhos estão óptimos e vejo muito bem sem o auxílio dos óculos. Novo laser check-up apenas em Dezembro.
Psicoterapia: Antes de me ir abaixo por completo, comecei a fazer medicação e terapia para ultrapassar esta depressão que me tem avassalado com sentimentos de tristeza, de desespero, de perturbações do sono e pessimismo, os quais já estavam a fazer parte do meu dia-a-dia.

Com toda esta azáfama e €375 a menos na carteira, cá estou eu novamente em modo “stand-by” enquanto aguardo nova citologia e biopsia para ver se tenho alta.
Mas entre consultas, exames e trabalho ainda tenho arranjado tempo (e alguma tranquilidade) para apoiar a nossa selecção!
E tive uma notícia maravilhosa: vou ser TIA!!!!

7 comentários:

RitaT disse...

Ó caraças tu não te esqueças que és uma vencedora e que não vai ser isto que te vai derrubar!
Até porque tens aqui uma catrefada de gente, a torcer por ti!
Isto é só um percalço que vais contornar serenamente e sempre com o nosso apoio.
Faz o favor de continuar a dar notícias e não te esqueças que a coragem e a serenidade são fundamentais!
Aquele abraço infernal, minha amiga!

Paula,Tomás e Salvador disse...

Uff.... um grande beijinho e não desapareças tanto tempo!

Mamã artesã disse...

Vais ver que foi mesmo a última "queima" e que já estás a 100%.
Mas isso é que foi mesmo uma semana agitada, miga. ;)
Joquinhas
Sofia

Angela disse...

A vida prega-nos partidas e estes íltimos meses não têm sido nada fáceis para ti.
É essa espera constante, o stress do trabalho, a falta de ajuda, a universidade, as confusões familiares que baralharam o teu mundo, as férias que nunca mais chegam...
E tu não és de ferro! Ainda que tentes por demais sê-lo...
Continuo à distância de um telefonema ou de 15 mts de carro!
Beijos enormes amiga!

Anónimo disse...

Estes dias têm sido bem complicados para ti, mas chegar ao infantário e sentir o calor daquele abraço deve apagar tudo o resto.
E tu, cara amiga, tu és uma pessoa cheia de optimismo e vais vencer mais esta batalha!
Carla

CsL disse...

Espero que tudo corra bem, imagino que às vezes seja dificil não desanimar, mas estou a torcer muito para que os tratamentos actuem rapidamente e que tenhas de novo algum sossego e paz na tua vida.

Um dia vou-te chatear com pormenores da operação à miopia, tb gostava de fazer e nunca ganhei coragem.

Curioso, tenho pensado mt nisso, se bem q o meu desanimo tem origem profissional, não se compara à situação que tens vivido, mas acho que ando a precisar...

Muito Beijos,
Carla Sofia

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,