quinta-feira, 10 de julho de 2008

Provando que uma coisa boa

pode também nunca vir só... fui presenteada com outro cãozinho!
Sempre gostei de cães. Sempre gostei de ter um. Desde que o Ruby morreu e embora sabendo que cão algum poderá ocupar o seu lugar, sinto a falta de um amiguinho de 4 patas.
Tendo surgido a oportunidade, decidimos em Maio passado, o meu marido e eu, que ficaríamos com um cão retriever do labrador por ser uma raça que adora crianças e brincar.
Como é um cão de porte médio/grande e para que não esteja sozinho longas horas durante o dia, ficará em casa da minha mãe onde tem bastante espaço para correr e brincar, mas sempre que possível virá connosco.
Ainda nem sequer escolhemos o nome para o Labrador e já tive o privilégio de ser a "escolhida" para ficar com a única cria nascida dos cãezinhos dos nossos vizinhos. Querendo dar o cachorro a alguém que o estimasse bem e que de preferência não morasse longe para que eles o pudessem continuar a ver, fui a eleita!
Assim, no final do mês dois cachorrinhos, um retriever do labrador e outro yorkshire traçado com caniche, virão completar a alegria do nosso lar!!
... algumas sugestões para os nomes...?

4 comentários:

Paula,Tomás e Salvador disse...

TOMMY!

É o nome do "meu" cocker spaniel preto que com a separação, se separou também de mim... e tenho tantas saudades dele!!!!

Tommy, é a minha sugestão!

Anónimo disse...

O preto é um labrador lindo e acho que o nome "preto" ou Mantoras ou Rocky adequa-se a ele, tens de ter cuidado com a despasia da anca que esses cães sofrem muito disso, quanto ao yorkshire tem cara de Mika ou Misha ou Said.

David Nunes

Mamã artesã disse...

Não sou muito fã de cães grandes mas acho o labrador um cão muito bonito.
Mas adoro o yorkshire por ser um cão pequenino e tão amoroso.
Não sei se já escolheste os nomes mas o yorkshire tem cara de Putchi.
Não sei se te lembras dos desenhos animados Bel e Sebastião, em que Bel era um serra da estrela e Sebastião um menino e que ainda havia um cão pequenino chamado Putchi.
Não tarda muito estarei a conhecê-los ao vivo e a cores. LOL
Beijocas
Sofia

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,