segunda-feira, 4 de agosto de 2008

35 anos já cá cantam!!

Como o tempo passa! Ainda ontem tinha 18 aninhos e agora já tenho 35...
Tendo em consideração que a esperança de vida hoje em dia anda pelos 70 anos, estarei a meio da minha vida.
Fazendo um balanço da mesma, tiro saldo positivo e guardo excelentes recordações.
Dei alguma cabeçadas com as quais aprendi muita coisa, mas hoje sou quem sou por todo o conjunto de vivências tidas. Sem grandes planos, porque a VIDA deve ser vivida a cada momento, vamos ver o que me reserva esta segunda metade!!
Para já, fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue, nem eu fujo dele e um dia a gente se encontrará...

5 comentários:

magda disse...

Parabens atrasados Marta
desculpa la nao ter aparecido moça mas isto de nao ter ca a sogra foi dose o puto no escritorio comigo so hoje respiro +- atolada em serviço pois claro
desejo-te as maiores felicidades do mundo junto dos teus
Magy

Mamã artesã disse...

Imperdoável! Masé que é imperdoável mesmo que me tenha esquecido do teu aniversário.
Mas a culpa é tua que tenho andado feita doida para colocar em prática as tuas idéias malucas. LOL

Mas como mais vale tarde que nunca...
Muitos parabéns por mais um aninho. E não custou nada, pois não? ;)

Beijocas saudosas
Sofia

P.S.- Este ano o beijinho é virtual. Chuaaaak

Luis disse...

parabens atrasados, agora é sempre a descer, mete em ponto morto para gastar muito.

Paula,Tomás e Salvador disse...

Muitos, muitos parabéns minha querida amiga! estou de volta!!!

beijocas

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,