segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Fim-de-semana curto, mas muito bom!

Este foi sem dúvida um fim-de-semana diferente. Recebi em casa a visita da Sofia (uma mamã artesã do melhor que há!), do filhote piolhito Bruno e do Sr. pai Rui.
Apesar do tempo ter voado, ainda houve tempo para um passeio matinal na marina, amenas conversas em esplanada sobre a água, sonecas a meio da tarde, uma boa jantarada (ou seria empanturrada...?), sangria (ahhh, que saudades que eu tinha!!!), voltinha pelo calçadão, praia, brincadeiras na areia...
E ainda tive direito a umas prendas fantásticas feitas pelas fabulosas mãos desta mamã artesã! Um prato fantástico que já está exposto na sala e um conjunto de cozinha composto de avental, luva e pega que acabei de estrear!
O tempo ajudou, a companhia foi óptima e eu já estou a achar falta da babel de gritinhos e correrias pela casa...

2 comentários:

Mamã artesã disse...

Para mim foi um fim de semana diferente mesmo. Pelo menos não pensei em tintas, pincéis e afins e ainda dormi a sesta. LOL

Acho que foi mais uma empaturrada mesmo, pois foi como fiquei. Mas já tinha saudades. Acabou por faltar foi a pita. ;( Mas fica para a próxima.

Ainda bem que gostaste das ofertas que te dei. Se não gostasses só tinhas mesmo um remédio: jogar fora ou oferecer a outras pessoas. ahahah

Acho que até o piolhito sentiu a vossa falta porque hoje passou o dia a dizer "Pópó", "Côcô" e ainda por cima, de vez em quando, chamava-me "tia".

Ontem, na viagem, ainda ele falou a dormir e acho que estava a sonhar com as brincadeiras com o pitukinho. lol

Beijocas gandonas
Sofia

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,