quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Férias!!!

O corpo (e a mente!) já vai dando sinais de fadiga e já clama por uns dias de férias.
Só o facto de pensar nuns dias fora daqui e na melhor maneira de gozá-los já me tem animado nestes últimos tempos. Temos andado a considerar as hipóteses da Ilha da Madeira fazendo a viagem por barco, na neve da Suíça, em Tenerife, caribe...
Ontem, em conversa com um casal amigo, acabámos por nos decidir a acompanhá-los nas férias até à Riviera Maya.
Gosto de viajar para o estrangeiro, tenho curiosidade de experimentar novas coisas e ver novos sitios, de fazer praia em países diferentes, de apanhar sol quando aqui está frio. Gosto de neve também, mas vamos aguardar mais uns 2 ou 3 anos antes de ir para uma estância de Ski, para que o pitukinho também possa desfrutar.
Fazer férias de praia e descanso este ano, com o nosso pitukinho que está com 25 meses, pareceu-nos o ideal para quem tem pequenotes. Já passou a época dos furações e a temperatura é óptima. E os hoteis Tudo Incluído são óptimos para este tipo de férias: têm tudo o que é preciso, oferecem segurança, tratamento médico disponivel 24 horas e a praia é super saudável.
Fica a preocupação do comportamento do pitukinho na viagem, porque não é só o tempo de voo, mas também os chek-in, a espera das malas, a viagem até ao aeroporto e até ao hotel... Porque ele é irrequieto e nas 8 horas da viagem vai na certa "abanar" o avião...!

6 comentários:

Anónimo disse...

Já fui a todos esses destinos, mas sem a minha filha. Com ela fazemos viagens mais pequenas ou de carro.
Ao optarem pelo Mexico, e se quiserem fazer excurções para conhecer tudo, considerem não levar o bébé porque é muito cansativo, ainda para mais se diz que é irrequieto.
Boa viagem!
Paula Sequeira

Anónimo disse...

Olá!
Concordo plenamente com a Paula.
Para além disso... então e o namoro? Já pensaste há quanto tempo não passas uns dias a sós com o teu homem? Não descures o amor...
;)

Anónimo disse...

O comentário acima é meu.
Lol
Célia

Para qualquer encomenda contactar: disse...

Uiiii férias! Fazem tanta faltinha, para descansar a cabeça, namorar... Aproveita bem querida!

Teresa

Anónimo disse...

Todos os anos, no mês de Agosto, vou de férias pelo menos uma semana sem as crianças, apenas com o meu marido. Está é uma das “regras de ouro” que encontrámos para manter acesa a nossa relação. Férias nas quais aproveitamos para fazer o que nos diverte, convíver com os amigos, descontrair ao sol e, claro, para namorar, namorar muito.
O destino é sempre o mais longe possível de casa, por forma a que possamos verdadeiramente ‘desligarmo-nos’ dos deveres e cortar com todas as actividades profissionais, aproveitando assim o tempo livre sem nos culpabilizar-mos!
Júlia Correia

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,