sábado, 11 de outubro de 2008

Reviravolta

Se há coisa que eu não gosto, é de dizer nunca, porque o amanhã é uma incógnita. Mas às vezes lá caio na tentação e digo disto...

Gostamos de integrar o miúdo em quase tudo o que fazemos porque achamos que ele se deve sentir importante e essencial na nossa vida. Mas depois de considerar os prós e os contras, depois de muita indecisão, optámos por não levar o pitukinho connosco nas férias. As 10 horas de voo, o facto de ele pagar quase tanto como nós, a humidade conjuntamente com o calor tropical em excesso, o dengue...!
Por outro lado, não quero desprezar o meu espaço junto do G.
Afinal, somos um casal e devemos tirar uns dias para namorar. E tenho consciência que as crianças até precisam destas referências adultas... mas não consigo deixar de ficar com o coração apertadinho só de pensar que vou estar 10 dias sem o meu pitukinho lindo...

5 comentários:

Paula Sequeira disse...

Fazer férias em família pode ser uma experiência muito compensadora em termos afectivos. O descanso torna-nos mais disponíveis para as crianças e também para momentos de divertimento e distracção. Teoricamente estamos mais predispostos para nos dedicarmos à relação com eles.
Mas o casal tem menos tempo para namorar. E um cenário de descontracção e romance, sem as crianças por perto, aproxima e fortalece a relação entre o casal, não esqueçam.
Paula Sequeira

Anónimo disse...

Pessoalmente, acho que férias a 2 são um exercício de manutenção da felicidade. Mas também acho importante as férias com os míudos. O meu marido e eu fizemos este ano assim: em Agosto 10 dias com filho e avós na praia, depois o míudo ficou e nós fomos 15 dias namorar sózinhos até biarritz. E estamos a pensar fazer sempre assim: metade-metade.!!
Célia

Luis disse...

ferias com esta crise? nem pensar.
se o socrates sabe, vai te investigar as contas

MC disse...

Já veio, meu caro, já veio. Ou melhor, mandou um dos seus lacaios...!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,