segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Querido Pai Natal:

sei que ainda falta um mês para o Natal, mas já começam a aparecer enfeites nas ruas e, ao que consta, os centros comerciais já estão cheios de gente stressada.
Por isso, e porque sou uma menina ajuizada, que até nem insulto os idiotas que andam na estrada, que ainda acredito nos políticos, que prezo a língua Portuguesa nas sms's, que sou amante defensora da reciclagem e por mais outras tantas coisas que me fazem ser esta terrífica pessoa, aqui vai a minha Christmas Wishlist com bastante antecedência, para que não haja desculpas.

- Uns óculos de mergulho com máquina fotográfica já a pensar nas próximas férias...
- O relógio swatch black flower porque agora tornei-me numa swatchmaníaca...
- Uma caixa de chocolates d’aim porque são cada vez mais difíceis de encontrar...
- O anel para todas as mães sem data marcada do criador GilSousa porque é lindoooo...
- Uns óculos de sol, claro, grandes, arredondados, modernos como estes moschino...!
- Um combinado estilo americano porque o nosso já é muito antiguinho...
- Os cds Hey Ma dos James, Noite.pt e As Melhores Baladas Portuguesas;
- Um cartão SD com adaptador USB, para transferir fotos do computador para a moldura digital com toda a facilidade;
- E viagens! Muitas viagens! Porque eu sei que a minha verdadeira vocação é ser turista. Uma viagem às Canárias em meados de Março seria o ideal! Depois, em Novembro, quando já faz frio em Portugal, um retiro romântico numa qualquer ilha do Caribe. Aruba, Bahamas, Curaçao... tanto faz! E finalmente, uns diazinhos após o Natal, se possível com o reveillon incluído, quiçá em Paris, Nova York, ou Rio de Janeiro... Pelo meio destas viagens, ainda se pode encaixar um cruzeiro...

Espero-te no dia 24 de Dezembro, mas não entres pela chaminé porque te podes queimar. Entra pelo quintal, mas tem cuidado não tropeçes no nosso patholas que está enorme!