terça-feira, 25 de novembro de 2008

Há quatro anos atrás...

começava a minha vida, o meu futuro!
O mistério do amor nasceu dentro de mim e tomou conta da minha vontade, do meu pensamento, dos meus actos.
A tua voz era (é) música para os meus ouvidos...
O simples contacto das tuas mãos fazia (ainda faz!) tremer todo meu corpo.
Assim, do nada, comecei constantemente a sorrir e, de repente, senti que não tinha vivido antes! Conheci o até então desconhecido, AMOR! Foi então que soube que tinha encontrado aquele que eu queria para pai dos meus filhos! E o pitukinho nasceu. Contigo, gerei uma vida linda e única no mundo, que é, acima de tudo, a nossa razão de viver, a nossa esperança. Um pouco de nós que eu amo com toda força do meu ser. Um pouco de ti que é tudo para mim...
Sinto que muito já vivemos, mas que ainda há muito para viver. E temos sempre conseguido dissipar as turbulências que por vezes se apresentam e a vontade de continuar lutando lado a lado tem ganho cada vez mais força. Completamo-nos!
És a pessoa mais especial que já conheci, és o meu amor, o meu companheiro, o meu melhor amigo, o meu namorado, o meu marido! Contigo conheci a felicidade, o verdadeiro amor!
És o meu mundo G.!
Podes não ter caído do céu, mas és o meu Anjo!
És aquele que amarei para sempre, sem medo, sem hesitações, sem tristezas!
És quem me dá força, orgulho, energia, vitalidade, vontade de lutar e enfrentar a vida!
És quem me tira o fôlego! És quem me surpreende! És quem me deseja os bons dias e as boas noites! És o primeiro com quem eu falo ao acordar e o ultimo ao deitar! É ao teu lado que acordo todos os dias com um sorriso nos lábios! És quem me ensinou a conduzir TT no mato! És quem atura as minhas crises temperamentais! És quem tem a paciência de me ouvir quando algo não está bem! És a sinceridade em pessoa, o amor, a paixão, a eterna saudade do meu coração! És simplesmente tudo para mim!
Amo-te para além de tudo e se a tua vida dependesse do meu amor, viverías para além da vida, pois eu amo-te muito para além do amor!

5 comentários:

Rita disse...

WOUOW!!!

Até fiquei a bater mal.. ;)
Grande [mesmo grande] declaração de amor..

Toda a felicidade do mundo para vocês!! E que venham pelo menos mais 40 anos em sintonia e amor..

:)

Beijoca!

Mamã artesã disse...

Muitos parabéns pelos 4 anos de vida em comum.
Que venham ainda muitos e muitos mais e sempre com todo esse amor que este post deixa transparecer.
Beijocas saudosas
Sofia

Paula,Tomás e Salvador disse...

grande declaração de amor. Quem ama assim, só pode ser uma pessoa especial.

Um beijinho muito sentido e bom fim-de-semana!

CarlaS0fia disse...

Atrevo-me a acrescentar:
E é aquele que tem uma esposa formidável, capaz de anunciar uma tão emotiva declaração de amor.

Parabéns aos dois!

Bjos,
Carla Sofia

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,