quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Há um ano atrás

foi-me detectada lesão no colo do útero. Foi-me retirado o tecido que tinha a lesão e não tive necessidade de recorrer a nenhum tipo de terapia.
Estou bem alertada para o facto de que não há nenhum tratamento que elimine o vírus em si e que são comuns as situações de reaparecimento da doença, mas para ser sincera, estou muito confiante! E esta confiança obriga-me militarmente ao rastreio anual!! Amanhã, lá vou eu para a citologia de controlo.
Por isso meninas, anualmente obriguem-se à citologia ou papanicolau, como lhe queiram chamar, e passem a palavra!

4 comentários:

Mamã artesã disse...

Só tens mesmo é que estar confiante porque, se voltar, será quando já estiveres muiiiiitoooo velhinha.
Desde os meus 27 anos que tenho ido à gino todos os anos para ver se está tudo bem e faço a citologia. Este ano não fiz porque ela me desmarcou a consulta e, até hoje, estou à espera que remarque. Mas como a minha mãe tem consulta para Fevereiro e não deve ir, vou eu no lugar dela porque a minha médica já só deve ter consultas quase para o fim do próximo ano.

Beijocas
Sofia

Catia disse...

JÁ PASSOU UM ANO..COMO PASSA RÁPIDO..GRAÇAS A DEUS TUDO FOI PELO MELHOR,AGORA ESPERO EM DEUS QUE SEJA SÓ MAIS UM EXAME.TUDO VAI CORRER BEM LINDA,UMA BEIJOCA DA AMIGA CATIA VANESSA.

CarlaS0fia disse...

Pois é, ainda bem que correu bem.
E eu estou atrasada na consulta anual, tenho mesmo de marcar..

Bjos,
Carla Sofia

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,