terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Alma Gorda!

Longe vão os tempos em que cabia dentro de umas calças 36 (57 quilos distribuídos em 1,56 de altura)...
A dada altura começei a ficar com excesso de fofura, como diz a minha amiga Maria.
Hoje, 15 anos depois e 15 quilos a mais, constato que apesar dos números a mais, sou muito mais feliz!!
Claro que se emagrecesse 10 ou 12 quilos, estaria infinitamente mais feliz, mas a vida em geral é assim: estamos sempre a uns quilinhos da felicidade plena...!

4 comentários:

Mamã artesã disse...

Se tu ficarias mais feliz com 10/12 kilitos a menos já eu o ficaria se perdesse os 20 que tenho a mais.
Ultimamente, sem explicação, tenho engordado a olhos vistos. Já nem me posso ver ao espelho.
Vamos a ver se tenho força de vontade para melhorar isto.
Beijocas
Sofia

Rita disse...

Minha cara amiga! Quilinhos a mais ou a menos, desde que TU te sintas bem e feliz, não interessam para nada! :)

Beijoca bem grande!!

Obrigada pela mensagem!! :) Ainda fiquei a pensar que ias por Faro e que te podia ver pelo aeroporto.. fico feliz por ter corrido tudo bem e que tenham gostado muito! :)

Paula,Tomás e Salvador disse...

A felicidade em primeiro lugar! Mas se pudermos ser felizes e masi magritas, tanto melhor, né? Eu cá ando nuam batalha acérrima com 10 kg que eu acho que tenho a mais ( 1,62m e 65 kg é o que tenho agora!)... saladas e legumes e ginásio 4 vezes por semana, vamos ver... Beijinhos grandes, querida!
E o rapaz está fixe?

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,