quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Há dias...

em que me apetece gritar...
em que o desânimo toma conta de mim...
em que me a raiva parece que me domina...
em que me apetece fugir de tudo e não de todos mas de alguns...
em que a decepção parece formar uma redoma em torno do meu mundo...
em que quero culpar alguém pelas contrariedades que me surgem no caminho...

e hoje é um desses dias...

Mas prometi a mim mesma que em 2009 iria aplicar na prática a sabedoria que tanto apregoo (pensar positivo para atrair coisas boas), e como tal vou tentar acalmar-me e pensar positivamente, contrariando este instinto natural de reagir negativamente.
Afinal, pode-se sempre encontrar algo de positivo em situações negativas, certo?
(I'll keep looking...)

7 comentários:

Anónimo disse...

Amiga,
foste tu mesma quem me disse uma frase que ecoa na minha cabeça há anos: "quanto mais subires na vida, mais e maiores serão as situações negativas."
Então agora digo-te eu que devemos estar preparadas para elas.
Lembra-te que não é possível, jamais, agradar a todos.
Bj
Ângela

Paula,Tomás e Salvador disse...

vá lá ânimo.... beijocas grandes

Rita disse...

Faço das palavras acima ditas, as minhas.. Mesmo sem te ter conhecido pessoalmente, aquilo que já conheço de ti não te faz pessoa de jogar a toalha pró chão.. Cabeça erguida, bola prá frente, pensamento positivo e, vá: Siga! ;)

Beijoca, minha querida! GRANDE! ;)

Paula,Tomás e Salvador disse...

psst...psst onde é que tu andas, miúda? 'tou aqui,'tou no algarve à tua procura... diz lá qualquer coisa...

beijinhos grandes

Paula,Tomás e Salvador disse...

psst...psst onde é que tu andas, miúda? 'tou aqui,'tou no algarve à tua procura... diz lá qualquer coisa...

beijinhos grandes

Paula,Tomás e Salvador disse...

psst...psst onde é que tu andas, miúda? 'tou aqui,'tou no algarve à tua procura... diz lá qualquer coisa...

beijinhos grandes

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,