sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Este ano

tramaram-me o dia dos namorados com uma acção de formação. Logo este ano que o dia calha ao fim-de-semana e eu já tinha planeado um dia inteirinho só com o meu hubby...
:(
Resta-me a noite. Avó convocada para babysitter porque ao menos vou jantar só com o meu G.! Pouco me importa se jantarei à luz de velas ou ao calor de uma lareira, só sei que me sinto assim... com vontade de apenas querer estar em cumplicidade...!

Posso confessar que vivi muitos anos a comemorar este dia à mesa de um restaurante em jantares de (des)encalhados. E gostei. Gostava. Cheguei a participar em jantares, daqueles "trás mais um contigo", com mais de uma centena de pessoas. E foi em jantares destes que o cupido juntou dois casais amigos...
Aos que hoje comemoram este dia ainda desta maneira diferente, aproveitem. Um dia, vai deixar aquela saudade e doce melancolia, à qual, ainda assim, não se quer voltar.

3 comentários:

deboraah13 disse...

Ola minha querida!
Ainda bem que tens uma avozinha sempre pronta a ficar com o netinho!
Por estas bandas passou-se o dia so com o filhote,porque o papa trabalhou e o jantar foi a tres!
Um pouqinho mais requintado e prendinha!
Jantar a dois por estas terras frias nem pensar! :)
Espero que tenhas aproveitado ao maximo o jantar com o teu amor.
E que a luz das velas ou o calor da lareira tenham trazido umpouco de romantismo,que as vezes vai faltando nas relacoes com o stress do dia a dia.
Beijocas grandes a voces tres!

Rita disse...

Menos mal que houve jantar! :) e a dois.. que é como se quer quando se está apaixonado!

Por aqui o dia foi soberbo.. espreita no blog e verás porque! :)

Beijoca grande,

Rita.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,