sábado, 6 de junho de 2009

As maravilhas de morar no campo...!

Ouvir os passarinhos a cantar logo de manhã...
Ver os limões a nascer e crescer no limoeiro...
Ir à árvore colher albricoques para lanchar...
Ter a minha própria salsa e coentros...
Ter a cozinha invadida por formigas...
Ter festas e festivais de melgas e mosquitos à porta de casa, prontas a irromper casa adentro se uma porta ou janela lhes for aberta...
Ver as osgas a passearem-se pelas paredes do alpendre...
Acordar à noite com um besouro a dar-nos beijinhos nos dedos dos pés...
Dar de caras com perigosas alclaras e aranhas chernobylescas...
Ahhhhh... Como é boa a minha vidinha de campónia nesta envolvente biodiversidade da fauna...!

2 comentários:

Débora Nóbrega disse...

Olha querida ja eu tenho esses bichinhos todos a fazer-me visitas nao tenho a regalia de ter limoeiros ou outras arvores de frutos!!!
Limito-me a plantar salsa num vazinho que esta no parapeito da janela da cozinha e esperar que ela se de bem ali. :)
Por isso aproveita bem o espaco que tens e que podes oferecer ao nosso caracolinhos!
Porque ele brincar no meio da natureza e ter espaco para poder ter os seus animais de estimacao, e a melhor prenda que lhe podes dar!
Hoje em dia a natureza das criancas e uma playstation e um computador no quarto!
Fico contente por saber que o meu caracolinhos tem tanto terreno para ter as suas aventuras.
E que aventureiro que ele saiu!Vais ver qualquer dia dizes que e pouco o espaco para tanta "tralha" :)
Beijocas

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,