terça-feira, 30 de junho de 2009

Aventura Intensa Terrível... à meia-noite!!

Tudo começou ontem por volta das 22:30h.
Deito-me na cama e começo a ficar com a mão esquerda dormente. Mudo de posição. Passa também para o pé. Por volta da meia-noite o raio do formigueiro não passava. Liguei para a saúde 24. Directa ao hospital de Faro. Já cheguei lá com uma dor de cabeça horrível, mas a dizer as palavrinhas todas. As que devia e as que não devia! Portanto a coisa quase que nem se fez sentir. Avisou apenas que é melhor levantar o rabo da cadeira...
Passei a noite no "hotel", abastecendo as veias de bebida branca com umas misturas manhosas lá pelo meio.

Mexa esse rabo! Faça jardinagem! disse-me a médica quando me deu alta esta manhã.
Por isso meus amigos, aceita-se uma podazinha do vosso mais lindo arbusto...

5 comentários:

Rita disse...

Óh miga, então?!?

Mas que se passa por estas zonas que andamos todas a precisar de revisões à máquina?!?

Bem, olha.. quintalinho com jardim não tenho, mas tenho um belo cesto para passar a ferro.. alinhas? :P

Beijoca e as melhoras rápidas!!
Beijoca ao pitukinho.. que deve pôr e dispôr já aí em casa.. :)

Rita.

Débora Nóbrega disse...

Isso e que foi uma estadia!!!
Ve la se arranjas algo para fazer....olha ja sei!
Poe relva no quintal e assim passas a ser a jardineira de servico todas as semanas :)
Ja e um bom comeco.
Beijocas para voces todos.

Paula, Tomás e Salvador disse...

Então miúda?! Estás doida? Já estás melhor? Conta lá mais coisas, o que foi ao certo?
ai...ai....ai... estás é precisar de uma voltinha aqui por Alcochete :)

Mamã artesã disse...

Fiquei, devera,s preocupada, ao ler este teu post.
Mas,a final, o que foi que aconteceu?
Princípio de alguma coisa, não?
Tem cuidado contigo, miga.
Com a saúde não se brinca (olha quem fala).
Espero que já tenha passado tudinho e que já estejas a 100%.
É nestas alturas que fico triste por estar rão longe.
Beijocas
Sofia

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,